Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política Cultural

evento beneficente

ONG cuiabana vai à África alimentar crianças carentes e precisa da sua ajuda; Saiba mais

Foto: Reprodução/ Da Assessoria

ONG cuiabana vai à África alimentar crianças carentes e precisa da sua ajuda; Saiba mais
Para arrecadar fundo, a Organização Não Governamental (ONG) Nação para Cristo realiza neste sábado (30) um boi no rolete. A verba arrecadada será utilizada para a viagem de uma equipe para Moçambique e África da Sul, onde a ONG alimenta mais de 500 crianças com doações de pessoas em Mato Grosso através do projeto Conexão Brasil África.

Leia mais: Passeio ciclístico pretende reunir jovens e adultos para dia de lazer no domingo
 
Através de adoções voluntárias, o grupo começou a alimentar crianças em Moçambique há dois anos, depois de uma viagem até alguns pequenas cidades, onde mais de 300 menores vagavam pelas ruas por dias sem ter o que comer.
 
De acordo com a assessoria, a ONG se mobilizou e arrecadou doações para o projeto que nessa nova etapa irá levar 16 pessoas para conhecer o trabalho nas escolas, onde são servidas refeições diárias, com balanceamento para suprir as necessidades das crianças.
 
Para se ter uma ideia, alimentar uma criança durante um mês custa apenas R$ 10 e com as refeições proporcionadas pela ONG os resultados já podem ser visto como a menor incidência de doenças e feridas, além do aumento no rendimento escolar.

Serviço
 
O Boi no Rolete será realizado para angariar fundos para a viagem, pois todos os viajantes são voluntários. A ação acontece a partir das 13 horas na Associação Médica, na Estrada do Moinho, bairro Altos do Coxipó e os ingressos custam R$ 25 com água e refrigerante inclusos.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet