Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

sétima edição

O paraíso das noivas: Os melhores profissionais do estado estão na Feira Casar MT; Veja fotos!

Foto: Stéfanie Medeiros

O paraíso das noivas: Os melhores profissionais do estado estão na Feira Casar MT;  Veja fotos!
Para todos os lados que se olhava, havia bolos de muitas camadas, vestidos brancos cheio de rendas, limousine, modelos de convites, arranjos de mesa, fotógrafos, altares, flores, iluminação e tantas outras coisas. Era, sem dúvidas, o paraíso das noivas deste ano. O evento em questão trata-se da “Feira Casar MT”, que em 2014, chega à sua sétima edição.

Leia mais: Empresa aposta no artesanal para criar detalhes de casamento e outras festas; Veja fotos

Durante os dias 13 e 14 de maio, noivas de toda a cidade e até mesmo do interior do estado visitaram o Cenarium Rural na esperança de transformar o dia de seus casamentos em algo único e de qualidade. Simplícia Rodrigues, de 26 anos, passeava entre os stands com o noivo em busca de novidades. “Nosso casamento será em julho, está quase tudo pronto, mas viemos aqui ver quais as novidades, as tendências deste ano e buscar novos detalhes”, disse.


Simplícia Rodrigues e seu noivo

De acordo com o organizador da Feira Casar MT, Rafael Koiado, atualmente os casamentos estão cada vez menores e mais caros. A média de gastos é de R$ 800 a R$ 1.200 por convidado. “A festa tornou-se algo mais intimista, mas com uma qualidade muito maior. Hoje, os noivos investem nos conforto dos convidados. Antes, para ser um casamento grande, era preciso no mínimo 800 pessoas. Agora, 500 convidados já é até demais”, disse.


Rafael Koiado

O objetivo da feira, segundo Koiado, é separar os profissionais medianos dos de alta qualidade. Os 42 expositores que ali estavam (o equivalente de 40% do mercado) eram considerados os melhores não só em Mato Grosso, mas também no Brasil e no Mundo. Rafael cita o Mahalo Cozinha Criativa que, de acordo com ele, tem a quinta cozinha mais bem equipada no mundo.

Sobre a elegância do local, Koiado explica: De acordo com pesquisas recentes, Cuiabá é o segundo mercado mais luxuoso de casamentos do Brasil, ficando apenas atrás de São Paulo. A capital mato-grossense investe nas festas, na decoração, na comida, iluminação e em cada detalhe que irão compor o “grande dia”.



“E os expositores trazem o glamour e o luxo para a realidade de Cuiabá. Eles adaptam seus produtos ao clima e outras características da cidade, coisa que fornecedores de outros estados não vão conseguir fazer”, explicou o organizador da Feira.

Para encerrar o último dia de evento, houve um desfile de vestidos, tanto para convidados, quanto para noivas, apresentações de dança e um sorteio. Se você perdeu a Casar MT 2014, confira na galeria fotos dos melhores momentos:


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet