Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

veja vídeo

O que aconteceu com o corpo do jovem que decidiu ficar um mês sem consumir álcool e açúcar

Foto: Reprodução

O que aconteceu com o corpo do jovem que decidiu ficar um mês sem consumir álcool e açúcar
Todo mundo sabe que uma latinha de refrigerante tem muito mais açúcar do que gostaríamos e que isso não faz nada bem para o organismo. No entanto, nem todos se dão conta de que o açúcar é adicionado a praticamente todos os alimentos processados disponíveis nas prateleiras dos supermercados – de sucos de caixinha a molho de tomate e pães.

Antenado à presença massiva do açúcar nos alimentos e no mal que isso faz, o holandês Sacha Harland, do LifeHunters.TV, decidiu passar por um desafio: um mês sem açúcar ou álcool. Vale fazer um parênteses aqui e mencionar que que durante a dieta, Sacha evitou apenas os alimentos processados, consumindo normalmente frutas e outros alimentos naturais, que possuem uma certa quantidade de açúcar.

No primeiro dia, ele teve sua saúde verificada por uma médica, que fez testes de esforço e exame de sangue no rapaz. Na primeira semana, Sacha afirmou se sentir irritado e ter muita vontade de doce, mas que o quadro logo se acalmou e ficar sem doce passou a ser algo normal.

Ao fim dos 30 dias, ele teve sua saúde testada novamente e o resultado foi melhor que o esperado: Sasha perdeu 4,3 kg e teve uma boa melhora em seu colesterol, além de estar se sentindo mais disposto.

E aí, será que 1 mês sem açúcar é um desafio que dá pra encarar? Assista ao vídeo e inspire-se:



Todas as imagens: Reprodução YouTube
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet