Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

páscoa recheada

Várias opções: Baba de Moça aposta em ovos de colher, tortas e muito mais nesta páscoa

Foto: Divulgação

Torta de Kit Kat temática da Baba de Moça

Torta de Kit Kat temática da Baba de Moça

Em casamentos, aniversários e eventos no geral, quando ouvimos que os doces e tortas foram feitos pela “Baba de Moça”, já sabemos que os produtos vão fazer uma festa com nosso paladar. A marca, já conhecida dos cuiabanos, também preparou novidades para esta páscoa. Além das opções disponíveis ao longo do ano, o cliente também encontrará ovos de colher, pães de mel, pirulitos decorados e recheados, caixas com trufas e até mesmo o tradicional bolo de cenoura com brigadeiro.

Leia mais:
Dica da Chef: Eliane Carvalho ensina receita de sobremesa para a Páscoa

Dentre os sabores dos ovos de colher, estão o de brigadeiro, floresta negra, dois amores (chocolate preto e branco), morango com brownie e de palha italiana. Segundo a proprietária da Baba de Moça, Ludmilla Montes Claros, a grande novidade da páscoa 2015 é o ovo de palha italiana. “Este é o novo sabor do menu deste ano. Nós sempre procuramos adicionar algo novo, mas também sempre manter o tradicional, aquilo que o público gosta mesmo”, explicou.

Mesmo com a novidade, Ludmilla disse que o ovo de colher mais popular continua sendo o tradicional brigadeiro. “É algo todos gostam”, afirmou ao Olhar Conceito. Além destas opções, o cliente também pode encomendar o seu ovo da páscoa. “Nós temos os sabores a pronta entrega, mas se o cliente que algo específico, é bom encomendar, que ai terá o ovo do seu gosto sem falta”, recomendou Ludmilla.

As pessoas que quiserem, também podem encomendar as tortas e outras opções temáticas. “Nosso forte mesmo são as tortas, bolos e docinhos. Então nós continuamos focados nisso, porque continuamos tento eventos em qualquer época do ano. Os produtos temáticos são para satisfazer a demanda da páscoa, mas aqueles que preferem uma torta de chocolate no feriado, também é uma opção”, disse a proprietária da Baba de Moça.

Outro produto que chamou a atenção dos clientes é o tradicional bolo de cenoura com brigadeiro. O prato também pode ser encomendado para a ocasião. “Nesta quarta (24), por exemplo, nós temos a pronta entrega. Mas se você quer o bolo, o recomendado é encomendar para não chegar na loja e já ter se esgotado”, finalizou.

Serviço

Para fazer suas encomendas, ligue no telefone (65) 3321-9001
Página do facebook: clique AQUI.

Endereço

Loja 1: Avenida Filinto Muller, nº 202, Bairro: Duque de Caxias |
Loja 2: Quiosque no Pantanal Shopping, Cuiabá
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet