Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política Cultural

roupas e acessórios

Organização de Proteção Animal organiza bazar e pede doações para manter mais de 200 cachorros e gatos

Foto: Reprodução

Organização de Proteção Animal organiza bazar e pede doações para manter mais de 200 cachorros e gatos
A situação da Organização de Proteção Animal (OPA-MT), que abriga cerca de 200 gatos e cachorros, continua instável. Para ajudar a manter os bichinhos e conseguir comprar ração, a presidente Michelle Scopel promove um grande bazar e pede doações para realizá-lo.

Leia mais:
'Bazar Animal' busca arrecadar fundos para Organização que cuida de 204 cachorros
Organização de Proteção aos Animais promove campanhas de doações para se manter funcionando

Desde 2015, a ONG passa por dificuldades por ter que devolver ao proprietário o local onde o abrigo se instala. Atualmente, Michelle conseguiu um novo local, mas que também é provisório: “Não dá pra eu construir um canil lá pra daqui a dois anos ter que demolir tudo e perder todo o meu trabalho”, explica a presidente.

Sem perspectivas de como vai resolver o problema da instalação, ela agora busca ajuda para pelo menos alimentar os animais: “As doações caíram muito, então precisamos fazer campanhas. Estou juntando doações de roupas, sapatos, bolsas, acessórios, até mesmo utensílios de cozinha em bom estado para o bazar”, conta.

A data e o local do bazar ainda serão definidos, mas por enquanto Michelle pede as doações para poder organizar algo grande. “Nós só temos ração para mais essa semana. Para semana que vem não tem mais, e os animais precisam comer, beber, dormir em um local limpo. Quem quiser doar ração e material de limpeza para a ONG também... estamos recebendo”, pede.

Quem quiser doar pode entrar em contato pela Fan Page do Facebook ou entregar no ponto de coleta no Pet Shop Dog Mania, Avenida Marechal Deodoro, 881, bairro Araés.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet