Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Orquestra Sinfônica no findi! Exposição de Capucine Picicaroli! Muitos achismos! Gratidão ...

Orquestra Sinfônica no findi! Exposição de Capucine Picicaroli! Muitos achismos! Gratidão ...
A criadora, artista Capucine Picicaroli, que recebe hoje, as 20h na Central Brookfield, todos para a sua exposição, com novas e lindas criações ...

Foi muito bacana a inauguração da nova Concessionária Mercedes Benz, ontem, 21, em Cuiabá. Diretores da Alemanha, o presidente do Grupo Rodobens, o fundador do Grupo Valdemar Verdi, e vários diretores regionais estiveram presentes no evento. A decoração e iluminação de Marcos Correa foi elogiada por todos, por ter ficado clean e extremamente sofisticada, com pegada empresarial, sem excessos. O Buffet Leila Malouf dispensa comentários, e foi elogiado da mesma forma, sendo os quitutes com bacalhau e com camarão os ditos: Dos Deuses! Espumante Quinta da Bonifácia, geladíssimo by Vinã Bebidas Finas, manobristas e coordenação geral do evento, de Emerson Alves. Mestre de cerimônias Juliano Cáceres. A lista de convidados eu assinei, e organizei todo o evento junto à Priscila Cardozo, do marketing do grupo. Mas o mais importante de tudo, foi a presença maciça de amigos queridos, clientes potenciais da marca, que puderam passar por lá. Nem consigo enumerá-los, pois foram muitos, mas no decorrer das colunas vou colocando as fotos e agradecendo um a um a presença carinhosa. Na saída, os convidados receberam como mimos, Baby Chandon, bombom Cherry da Kopenhagem e um chaveiro da marca. E a todos os meus amigos que agradeceram pelo evento e pelos mimos eu reafirmei, que de nada adiantaria todo esse cuidado, se eu não tivesse pra quem entregar. Portanto, de novo grito aos quatro ventos aos meus amigos: Brigaduuuuuuuu!!! Sem vocês, eu sou nada ...

Fofocas nas redes sociais dão como certa a paquera de Luan Santana e Bruna Marquezine. Acho lindo, acho fofo, sou fã dele. Ela, acho chatinha, mas é inegável que a estrela da moça, grita de tanto que brilha ... Será?

Tamires José, a mil com os preparativos da sua festa " Feijoada Tamires Pimenta Laranja, que vai acontecer dia 24 de setembro em Poconé. Um programa diferente, sair de Cuiabá e relaxar por lá. Vai ter DJ, a dupla sertaneja Jonathan e Adam e bateria de Mestre Munir. Tamires faz as melhores festas da alta sociedade em Cuiabá, com decorações que ficam por anos sendo faladas, e com certeza a sua feijô vai ser um arraso. Eu vou. Vamos?

Sábado e domingo o programa mais imperdível da nossa cidade será a apresentação da Orquestra de MT, no Cine Teatro Cuiabá, sob a regência do mestro Leandro Carvalho, e que terá, inserções artísticas de Sandro Lucose, Carlos Gatas Pessoa e Ricardo Taveira. Eu vou domingo. Vamos, também? Saiba mais: 3027-1824.


As criaturas, as obras de arte de Capu. Vamos ve-las pessoalmente? Vai ser lindo ...


E balada tem a Valley, tem Wood´s e tem Nuun. Pra todos os gostos, de todas as formas, o que vale é o entretenimento, o que vale é conseguir relaxar do stress da semana que passou. O que vale nessa vida é ser feliz. Com honestidade e gratidão. Vamos nos divertir, porque a gente merece. Vida linda!

E festinha private, entre amigos queridos, vai acontecer amanhã com a festa Agostina "Só Fica Quem Aguenta". A rainha, noiva e dona da festa Nika Almeida, garante que vai ser o metro quadrado dessa cidade em que terá mais gente linda, descolada e de bem com a vida, já visto pelas plagas de acá. Adoro essa galera bacana e vou lá dançar a quadrilha, a caráter. Adoro!


E tem também as delícias do Ryokan Sushi Lounge, com o delicioso e super especial Ceviche. Com DJ ao vivo. Margueritas e caipiroscas, pois aproveitar a vida, é preciso ... Superadoro!

Na política de MT, a baixaria reina. Não se tem notícia de propostas de novas escolas, novos hospitais, mas diz-que-me-diz-que e mi-mi-mi não faltam . Já contei que voto em Pedro Taques por convicção e portanto como eleitora posso manifestar minha opinião, e acho que quem está por cima nas pesquisas, não tem que descer pra responder quem está abaixo. Ter uma campanha em bom nível, é obrigação dos candidatos, pois dali, a gente já consegue identificar quem é quem ... Simples assim!

E meus parabéns esfuziantes seguem para o Desembargador Orlando Perri. Sempre fui fã da postura correta que ele sempre teve, e ontem quando li nos noticiários sobre a baixaria que um ex magistrado cometeu contra um pedreiro, tive a certeza de que sempre estive correta. Crime de discriminação racial em pleno século 21? É pra acabar ... Deus na terra o que fez a baixaria com certeza, pensa que é ... Acho muito triste ...


Carbonara Dom Sebastião! Prato especial da casa!
R$ 48,90 (segunda a sexta) Entrada, prato principal e sobremesa! Delivery e reservas: 3321-0007


Pura verdade: "É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado."
Guimarães Rosa


... uma sexta e um final de semana com muito amor, amigos-leitores. Superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet