Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Oxette, em agosto! Pantanal Shopping no findi! Dia dos Avós, amanhã! Pizza, Banquete, Yakissoba, dicas gastronômicas!

Oxette, em agosto! Pantanal Shopping no findi! Dia dos Avós, amanhã! Pizza, Banquete, Yakissoba, dicas gastronômicas!
Aniversariante de ontem, querida Maria Alice Thomenn Pereira. Vida Longa!

Já contei pra vocês por aqui, algumas vezes, que a Oxette, é uma joalheria grega e que irá instalar-se no Pantanal Shopping. A transação entre importação, chegada no Brasil e liberação da mercadoria, teve alguns entraves - pois burocracia é o que não falta no Brasil, infelizmente - mas depois de alguns meses já está tudo nos conformes e a inauguração da loja deve acontecer ainda no primeiro semestre de agosto. São peças banhadas na prata de mais alta qualidade, relógios super modernos e sofisticados, que vão encantar a todos. Vai ter Buffet Leila Malouf, muita champa, DJ, gente bacana e descolada por lá ... Vou contando por aqui, os detalhes. Vamos?


Novidades lá pras bandas do Pantanal: A Praça de Alimentação do Pantanal Shopping vai se transformar em um verdadeiro palco musical. É que neste fim de semana ocorre o Festival de Música, com apresentações de artistas regionais, que revelam o melhor do Jazz, Tango, Choro, e da Bossa Nova. Sem dúvida, uma agradável experiência para embalar os passeios no shopping. As apresentações ocorrem de sexta-feira (25) a domingo (27), sempre às 17h.



Na sexta-feira (25), o Trio Camerata Jazz se apresenta com a singular proposta de levar música sem distinção.


O sábado (26) será embalado pelo som de Bolero Vinil. Com formação composta por Saxofones e Percussão, o grupo valoriza o som dos instrumentos musicais em arranjos preparados exclusivamente para esta montagem.

No domingo (27) é a vez de A Bandinha do Coreto se apresentar. Um violão de sete cordas se encarrega da “baixaria” (movimento melódico do baixo). A Bandinha do Coreto nesse momento faz uma homenagem a um público que resiste a um processo alienante de ignorar a nobreza de uma linguagem ora profana, ora religiosa, mas plena de uma brasilidade que o tempo não deixou fragmentar. O Choro!



Ah! E tem mais: Artesanato, produtos reciclados, arte sacra, brinquedos inteligentes, doces regionais. Tudo isso e mais um pouco pode ser encontrado no projeto Muxirum Cultural, que ocorre neste fim de semana, na Praça de Alimentação do Pantanal Shopping. Muito bacana! Música é cultura, e cultura é o que de melhor podemos ter, haja o que houver, ninguém tira da gente ... Congrats, Pantanal Shopping Staff!

Amanhã, dia 26 de julho é o Dia dos Avós, e a Natura, como sempre, enche a gente de carinho:



Quando, por causa do trabalho ou de outras responsabilidades, os pais não podem estar presentes junto de seus filhos muitas vezes são os avós que assumem os cuidados dos netos. Essa relação, permeada por muito respeito e carinho, é vivida de algumas maneiras em cada seio familiar. Tem os avós conservadores, os avós protetores e os mais conhecidos: os avós corujas.

Avós corujas: São aqueles que mimam, protegem, cuidam e estão sempre prontos para receber os netos em casa com a mesa cheia de guloseimas. Para eles, os netos são os bens mais valiosos.

Avós tradicionais: Aqueles que sempre comentam que tempo bom eram os de antigamente. Adoram fazer comparações, contam muitas histórias para os netos e adoram ensiná-los sobre tudo.

Avós protetores: Por maior que tenha sido a travessura, são aqueles que defendem os netos a qualquer custo e nunca deixam eles levarem bronca ou castigo dos pais.



Escolha seu presente, Natura, pra eles: Informações sobre esses e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, por telefone (0800-115566), por e-mail: snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net

Minha amiga Eliana Pugsley, empresária muito competente, há 20 anos no mercado de comércio infantil, está feliz da vida, pois as coisas lindas da sua Baby Dreams House, farão parte do quarto do bebê da Casa Cor 2014, das arquitetas Juliana Cascaes e Caroline Arantes. Com certeza, um espetáculo!


Nesse tempo frio, yakissoba e vinho, no Ryokan Sushi Lounge. Delícia! 3664-1170

Pizza toda noite, e o melhor buffet, um banquete na verdade, nos almoços de sábado e de domingo, no Dom Sebastião . Vamos? 3321-0007.


Com a sabedoria do mestre Ariano Suassuna, que foi também pro andar de cima essa semana, desejo a vocês, amigos-leitores, um final de semana de muita paz:

"Tenho duas armas para lutar contra o desespero, a tristeza e até a morte: o riso a cavalo e o galope do sonho. É com isso que enfrento essa dura e fascinante tarefa de viver."

... superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet