Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Música

em cuiabá

Paciência do público e simpatia do cantor marcaram gravação do DVD de Cristiano Araújo

Foto: Victor Capato / Olhar Conceito

Paciência do público e simpatia do cantor marcaram gravação do DVD de Cristiano Araújo
Com inovações dignas dos shows de pop americano, Cristiano Araújo surgiu no palco de sua gravação de DVD no último sábado (30) em cima de um prédio que formava o cenário. A primeira música, “Maus Bocados”, foi uma das únicas que o público já conhecia, e os fogos, vídeos, sons e luzes da abertura mostraram o que estava por vir.

Leia mais: Ex-produtor de Michael Jackson compara talento de Cristiano Araújo ao de Beyoncé e Celine Dion

Apesar dos problemas técnicos que aconteceram durante todo o show (alguns vídeos não funcionaram, o ponto de Cristiano estava falhando, o som às vezes sumia) o público foi paciente e não arredou o pé dali até por volta das 03h30 da madrugada.
O grande espetáculo, mesmo, ficou por conta do cantor, que com muito jogo de cintura agradou o público mesmo enquanto os problemas aconteciam. Diversas músicas tiveram que ser gravadas mais de uma vez, e algumas novidades apresentadas ali prometem fazer sucesso. É o caso de “Hoje eu tô terrível”, que fala dos temas típicos do sertanejo universitário (mulher, término de relacionamento, bebida e festa).



O cenário trouxe, assim como prometido, as diversas cidades existentes e imaginárias. Dentro de uma estrutura de prédios, projeções mostraram Paris, Pisa, Nova York, uma praia, um bar, uma cidade de cerveja, e até mesmo uma cidade onde nevava (e a ‘neve’ artificial foi jogada também no público). Além dos prédios, dois robôs de montadora automobilística traziam telões móveis ao palco.

A participação especial do cantor belga Ian Thomas foi rápida. Durante uma música com ritmo mais pop, ele entrou e cantou alguns trechos em inglês, além de arriscar um português na frase “fala que me ama”. Depois disso, não entrou mais.



Após o final da gravação, Cristiano voltou ao palco e cantou outras músicas para o público, como forma de agradecimento pela paciência de todos. Ainda não é possível saber os resultados do uso do aplicativo Pixcell Mapper, mas durante o show algumas pessoas aderiram aos pedidos e levantaram seus celulares.

O DVD “Cristiano Araújo in the cities” estará nas lojas a partir de primeiro de novembro.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet