Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

nesta terça

Palestra gratuita discute o poder do corpo e as técnicas terapêuticas de 'body talk'

Foto: Reprodução

Palestra gratuita discute o poder do corpo e as técnicas terapêuticas de 'body talk'
Em uma palestra gratuita na próxima terça-feira (21), a enfermeira e terapeuta Ana Paula Ferro vai falar sobre Body Talk. Terapia complementar criada pelo médico e acupunturista australiano Dr. John Veltheim, o Body Talk auxilia o corpo a utilizar seus próprios recursos para se curar e se manter saudável.

Leia mais:
Maior evento de beleza do Centro Oeste traz programação para setor de estética
Cinco anos depois de abrir salão sozinha, mato-grossense persiste e investe em ampliação

Ana Paula vai discutir a técnica aliada à saúde. Sua palestra vai abordar a saúde projetada para o corpo, e os interessados devem comparecer ao auditório da Unimed às 19h30: “O Body Talk é um sistema terapêutico que compreende psicologia do corpo e a influência que ela tem sobre as doenças. Tem como bases a medicina tradicional chinesa, fisiologia, Teoria Quântica e psicologia. O BodyTalk é literalmente a fala do corpo. Porque ele [o corpo] fala e tem capacidade de se curar, só precisa saber como”, ressaltou Ana Paula.

A palestra fala ainda de questões como: de que forma o corpo se cura? Por que doenças podem estar associadas a sua história de vida? E como nossos pensamentos e emoções podem gerar doenças? Além disso, a enfermeira e terapeuta irá ensinar uma técnica do BodyTalk, que pode ser feita em casa e que pode ajudar o corpo e mente a lidar com o estresse e melhorar as funções cerebrais.

Para aqueles que se interessarem ainda mais pelo tema, de 27 a 30 de agosto, Cuiabá vai receber o Curso de Fundamento de BodyTalk, com o instrutor e terapeuta avançado em BodyTalk Marcio Ribeiro.

Além dos conceitos e fundamentos da técnica, Ribeiro ensinará cerca de 70% do protocolo desta terapia. Os participantes ganharão ao final uma certificação pela Associação Internacional de Body Talk, que lhes possibilita atuar como terapeuta de BodyTalk.

Serviço

Palestra BodyTalk – Saúde projetada para seu corpo
Dia 21/07 às 19h30, no auditório da Unimed Cuiabá
Entrada gratuita
Informações: Lisboa Desenvolvimento 65 8163-0000

Seminário - Curso de Fundamento de BodyTalk
Dias 27, 28, 29 e 30 de agosto, das 9h às 18h
Local: Associação Brasileira de Acupuntura - bairro Jardim Shangri-lá
Investimento: R$ 2.200,00
Desconto até o dia 10/08: R$ 1.900,00
Informações: 65 8163-0000
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet