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Sexta-feira, 26 de abril de 2024

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Paletas mexicanas: Helado Monterrey abre três quiosques e abrirá mais três em breve em Cuiabá

Foto: Reprodução / Helado Monterrey

Paletas mexicanas: Helado Monterrey abre três quiosques e abrirá mais três em breve em Cuiabá
A cidade de Cuiabá ganhou mais uma opção de sabor e refrescância. A franquia “Helado Monterrey” chegou há cerca de uma semana na cidade, já está instalada nos três shoppings (Pantanal, Goiabeiras e Três Américas) e em breve estará também no Aeroporto Marechal Rondon e dois outros pontos que ainda não foram revelados.

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Os donos da franquia em Cuiabá são Lina Adélia R. Arruda e o gerente comercial Nilo Arruda. Nilo está há 23 anos na cidade mas já se considera cuiabano. “Resolvi abrir a franquia porque acredito no potencial de Mato Grosso, de Cuiabá e das pessoas daqui”, conta, afirmando que as características da cidade são perfeitas para o negócio.

“As paletas são consumidas em grupo, família ou amigos, e em Cuiabá as pessoas adoram estar juntas. Além disso, o clima quente da capital também é propício”, explica Nilo. Para ele, o diferencial da Monterrey está principalmente na qualidade da matéria-prima, já que os sorvetes são feitos com produtos das marcas líderes e com frutas: “Não usamos corantes, aromatizantes, nada disso. Tudo é feito com a própria fruta”.

A escolha do local para instalar os quiosques da loja foi feita, segundo Nilo, por causa da praticidade, conforto e democracia dos shoppings: “Queríamos um lugar onde tivesse conforto, comodidade, segurança e onde várias pessoas freqüentassem, já que ninguém sobrevive segmentando o público”, explica.

Para ele, todas as pessoas podem ter acesso ao sorvete: “É claro que pessoas de classes D e E poderão comer menos sorvetes por mês, mas no final das contas todo mundo pode ter acesso”. Os picolés custam de R$6 a R$8 reais cada.
A Helado Monterrey tem picolés de Açaí com Banana, morango com leite condensado, coco com brigadeiro, chocolate com brigadeiro, doce de leite, iogurte com damasco, iogurte com amora, nozes, mousse de maracujá, coco, paçoca, manga, morango, goiaba, kiwi, açaí e maracujá.

Nilo afirma, ainda, que o mercado cuiabano tem espaço para todas as empresas que estão surgindo eque a concorrência é boa. “Nossa missão é oferecer um produto de qualidade e um atendimento que faça com que o cliente queira voltar”, explica.
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