Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Parmegiana no Dom Sebastião, vamos? Gente bacana, interessante, e muitas nas novidades da cidade, aqui na coluna ...

Foto: Arquivo Pessoal

Parmegiana no Dom Sebastião, vamos? Gente bacana, interessante, e muitas nas novidades da cidade, aqui na coluna ...
Marilia Beatriz de Figueiredo Leite, Ivens Scaff e Eduardo Mahon, em volta do jovem poeta mato-grossense, nacionalmente premiado Matheus Jacob, em dia de festa na Academia. Sou fã, de todos!

O convite para a festa oficial de inauguração do Delmond Hotel, ficou bacanérrimo, criativo e moderno. Foi criado por Alex Silva, sob a coordenação de Humberto Vieira, da Boom Comunicação, e sob, ainda, a supervisão geral do proprietário do hotel, Bruno Delcaro. A festa será dia 10 de setembro, e em todos os endereços mais interessantes e badalados dessa cidade, o convite, chegará ... Show!

Hoje, 31 de julho, Ana Márcia Bumlai, recebe os amigos da vida inteira, nos camarotes da Valley Pub, para juntos comemorarem seu niver. Certeza de lotação total de amigos, carinho e boa energia. Superparabéns!


Minha amiga Aline de Brito Nunes, está nas nuvens de felicidade, pois Amanda Rodrigues, sua filhota amada, está de volta às plagas de acá, depois de muitos anos morando em Sampa. Publicitária que é, veio somar forças ao seu pai, Jr. Brasa, leia-se Genus Publicidade, na campanha eleitoral de um candidato majoritário. Vida linda!


(Feliz aniversário - que foi ontem - para a minha amiga querida Cacau Gardez, a direita, na foto com a irmã, também amiga querida, Inês Arruda. Cheers!)

Lembram que contei aqui, na semana passada, do cachorrinho que teve os olhinhos furados por pessoas desalmadas? Pois é, depois da campanha que o Olhar Direto fez, conseguimos arrecadar os remédios que ele precisava, a ração, enfim tudo estava bem, só faltava um lar, pro Bob. E no começo dessa semana, fiquei sabendo que minha amiga Meire, que já era mãe do Jack, adotou o Bob, e depois que ele estiver definitvamente curado, vai levá-lo para a fazenda. Felicidade demais!


Logo mais, a noite, acontece o coquetel de lançamento da Casa Cor MT, no mall do Goiabeiras, e os convites, estão esgotados. Uma parte da renda com a venda dos convites, irá para a construção de uma creche. Bom demais, poder ajudar e ainda conferir os espaços mais badalados do momento. See u later ...

Mão de obra em Cuiabá, a gente sabe que não é fácil, e muitas vezes põe a perder todo um trabalho dos proprietários que envolve além de dinheiro, muito tempo e dedicação, e por aqui, com certeza, o serviço mais personalizado e carinhoso, é feito por José Branco, o Tico, pros amigos, no Brie Restô. Ele está sempre preocupado em ser gentil, atencioso com os clientes, e a gente sente que ele gosta do que faz. Ponto pra Eliane Carvalho, que além de excelente chef, tem uma super visão ( e supervisão, também ) empresarial. Pedido aos demais estabelecimentos da nossa cidade: Invistam na mão de obra diferenciada e especializada, por favor! Fica a dica!


Falando em bons restaurantes, Eduardo Merli, editor do Guia 4 Rodas, da Editora Abril, circulou por Cuiabá na semana passada, nos melhores estabelecimentos gastronômicos, e como não podia deixar de ser, esteve no Dom Sebastião. Ao que tudo indica, gostou muito do que viu, e boas novas virão por aí ...



Pegando o gancho do Dom Sebastião, hoje tem almoço executivo por lá, com entrada, prato principal e sobremesa por R$48,90. Eu vou de parmegiana, pra variar ... Vamos lá? 3321-0007, pra saber mais .
..

Feliz quinta, amigos-leitores, superbeijo! Deixo vocês com a sabedoria de Pessoa, meu amor ...

"Dorme, que a Vida é Nada! Dorme, que a vida é nada!
Dorme, que tudo é vão!
Se alguém achou a estrada,
Achou-a em confusão,
Com a alma enganada.

Não há lugar nem dia
Para quem quer achar,
Nem paz nem alegria
Para quem, por amar,
Em quem ama confia.

Melhor entre onde os ramos
Tecem docéis sem ser
Ficar como ficamos,
Sem pensar nem querer,
Dando o que nunca damos."


Fernando Pessoa, in "Cancioneiro"
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet