Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Artes Cênicas

Gustavo Mendes

Participe da promoção e concorra a um ingresso para 'Um show com tudo dentro', com ator de Mais que Dilmais

Foto: Reprodução

Participe da promoção e concorra a um ingresso para 'Um show com tudo dentro', com ator de Mais que Dilmais
“Um show com tudo dentro” é uma proposta de Stand Up completo. No próximo dia 25 de outubro, o ator Gustavo Mendes, famoso por sua interpretação da presidente Dilma Rousseff, traz o espetáculo a Cuiabá buscando responder a pergunda: questão ‘O que faz as pessoas gargalharem?’.

Leia mais:
Ator de 'Mais que Dilmais' volta a Cuiabá com Stand Up 'Um show com tudo dentro'
City Tour 'sombrio' é proposta do 'Passeio Noturno', peça itinerante que começa em Cuiabá nesta quinta

E os leitores do Olhar Direto terão a oportunidade de assistir à peça de graça. O site vai sortear quatro ingressos individuais na próxima sexta-feira (16), e para participar basta seguir alguns passos básicos:

1- Curtir a Fan Page do Olhar Direto clicando AQUI
2- Clicar no botão “Quero Participar” AQUI

O resultado da promoção será divulgado no dia 16 de outubro, sexta-feira. Os vencedores deverão buscar seu prêmio na sede do Olhar Direto até domingo (18), das 10h às 12h ou das 14h às 16h. Na ocasião, será necessário apresentar um documento com foto para retirar seu prêmio.

A peça

Mais de 100 mil respostas passaram por uma triagem e se tornaram o que Gustavo considera seu melhor e mais engraçado show de humor. Neste peça, o humorista reúne personagens que o consagraram, como a presidenta Dilma, piadas e músicas memoráveis.

Os ingressos para a apresentação em Cuiabá, que acontece no dia 25 de outubro, estão à venda na Casa de Festas e custam R$70 a inteira e R$35 a meia. A censura é de 16 anos. A apresentação acontece no Teatro Zulmira Canavarros.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet