Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Música

promoção

Participe do sorteio e ganhe dois ingressos para o show de Fatboy Slim em Cuiabá

Foto: Reprodução

Participe do sorteio e ganhe dois ingressos para o show de Fatboy Slim em Cuiabá
Ele já esteve no Brasil diversas vezes. Em 2007, uma de suas apresentações em Copacabana reuniu cerca de 400 mil pessoas na praia. Mas agora, ele vem para Cuiabá em época de Copa do Mundo, prometendo agitar a galera com seu ecletismo musical. E para que você não perca este evento, o Olhar Conceito irá sortear cinco pares de ingressos.

Leia mais: Vindo direto de São Paulo, DJ Rafael Diefentaler fará abertura do show de Fatboy Slim
Show de FatBoy Slim em Cuiabá promete reunir 20 mil pessoas

O show acontecerá no dia 14 de junho, depois do primeiro jogo entre Chile & Austrália na capital mato-grossense. Confira abaixo como participar da promoção:

1: Curtir a fan Page do Olhar Conceito clicando AQUI

2: Curtir a fan Page do Olhar Direto clicando AQUI

3: Curtir o Instagram do Olhar Conceito clicando AQUI

4: Clique em “Quero participar” clicando AQUI

5: Curta e compartilhe publicamente o post da promoção clicando AQUI

O resultado do sorteio será divulgado na próxima segunda-feira (09), durante a manhã. Os cinco vencedores devem buscar seus ingressos na sede do Olhar Conceito/Olhar Direto, na Avenida Lavapés 212, Edifício Goaibeiras Executive Center - 5º andar - Bairro Duque de Caxias - Cuiabá- MT. Todos os sorteados tem até sexta-feira (13) para buscar seu prêmio. Horário: Das 9h ao meio dia e das 14h às 17h30.

Tour World Wide Bem Brasil

O show que Fatboy Slim trará aos cuiabanos faz parte da turnê que ele fará pelo Brasil durante a Copa do Mundo. Trata-se da “Tour World Wide Bem Brasil”. O show em Cuiabá acontece no dia 14 de junho, um dia após o jogo Chile & Austrália pela Copa do Mundo, fato que tem atraído os olhares dos turistas.

Grande astro do mundo eletrônico e ídolo de gerações, Fatboy já superou tendências e modismo e se mantém no topo com grandes inovações. E o fato de um dos maiores ídolos da música eletrônica vir tocar para o público mato-grossense, por si só, tem entusiasmado fãs de todas as gerações.

Pensando nestas pessoas, os produtores que prometem parar Cuiabá garantem que a estrutura do show também irá surpreender e entusiasmar, tanto em termos de segurança, quanto de beleza e conforto.

Dentro dessa estrutura, um espaço já se tornou o “queridinho” nos pontos de vendas. Trata-se do camarote Backstage. Aqueles que conseguirem acesso ao Backstage terão visão privilegiada de todo o show. Isto porque este espaço fica na mesma altura do palco principal e bem próximo aos artistas. Ou seja, antes de tudo, os privilegiados que estiverem no Backstage terão contato imediato com o Fatboy Slim e com os outros DJs que tocarão na noite.

Serviço

Show de Fatboy Slim em Cuiabá
Data: Sábado (14)
Local: Anexo da Univag
Adquira seu ingresso clicando AQUI 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet