Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Participe!

Participe do sorteio e ganhe um ingresso para curtir a noite do dia 12 de junho na "We love - a festa dos solteiros"

Foto: Reprodução

Participe do sorteio e ganhe um ingresso para curtir a noite do dia 12 de junho na
No dia 12 de junho, nacionalmente conhecido como o “Dia dos Namorados” acontece em Cuiabá a festa “We Love – A festa dos solteiros” na Musiva, evento que promete animar a noite dos solteiros e dos casais baladeiros.

Leia mais:
Confira os cinco ganhadores de ingresso para o show do 'Biquini Cavadão' na Musiva
Participe do sorteio e ganhe um par de ingressos para a festa '50 tons de pinga'

O Dia dos Namorados sempre foi uma data terrível para solteiros, obrigados a aturar propagandas melosas e promoções para casais, sem falar nos olhares de dó se você se arriscasse a sair para jantar sozinho ou com os amigos no dia.

Com a proposta de uma “festa para os solteiros no dia dos namorados”, a Musiva apresenta a “We Love”, que promete reunir os baladeiros de plantão na noite mais romântica do ano.

No line up muita música eletrônica com os Dj’s Francisco Biancardi, Stival (Melted), Boura (Melted), mais os irmãos do Chemical Surf e a dupla Uncle John com sua mistura de rock N’ roll e música eletrônica.

Os ingressos e camarotes já estão à venda na Casa de Festas.

E se você quer tentar a sorte de aproveitar a festa na faixa, o Olhar Conceito vai sortear dez ingressos. Para participar é só seguir os passos:

1- Curtir a Fan Page do Olhar Conceito clicando AQUI
2- Curtir a Fan Page do Olhar Direto clicando AQUI
3- Curtir o Instagram do Olhar Conceito clicando AQUI
4- Clique no botão “Quero Participar” AQUI

O resultado da promoção será divulgado no dia 10 de junho, quarta-feira. Os vencedores deverão buscar seus ingressos na sede do Olhar Direto até sexta-feira (12), das 9h às 12h e das 14h às 18h. Na ocasião, a pessoa também deverá apresentar um documento com foto para retirar seu prêmio. Cada um dos três vencedores terá direito a dois ingressos.

Endereço: Avenida Lavapés, número 212, Edifício Goiabeiras Executive Center - 5º andar - sala 502. Bairro Duque de Caxias, Cuiabá - MT.

*Importante: O prêmio só será entregue em mãos na sede do Olhar Direto. Não existe possibilidade de enviar o prêmio ou entregar em outro local.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet