Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Artes visuais

amor por Cuiabá

Penúltima semana: Confira a missão do #CBA7 e veja galeria de fotos

Foto: Reprodução

Penúltima semana: Confira a missão do #CBA7 e veja galeria de fotos
Frutas, temperos, pastel, mel e até mesmo desenhos. Todos os tipos de produtos vendidos em feiras foram fotografados pelos cuiabanos que participaram da última missão do #CBA7. Só durante a semana passada, foram 29 fotos postadas.

Leia mais: Prefeitura lança primeira missão do CBA7: Fotografar o pôr do sol cuiabano

As fotos fazem parte de uma ação da Prefeitura de Cuiabá que incentiva a população a mostrar seu amor pela cidade. Toda semana é lançada uma missão diferente, desafiando a postar fotos de determinado tema no Instagram. As sete melhores fotos de cada missão serão expostas no Museu da Caixa D’água Velha no mês de novembro.

A partir desta sexta-feira (17), a missão é “Arquitetura”. Das construções mais tradicionais às mais modernas, Cuiabá tem prédios, igrejas, casinhas com estilos diversos. O objetivo é fotografá-los de forma criativa.



Para participar é necessário seguir algumas instruções: ter o instagram desbloqueado, postar uma foto recente durante a semana da missão com a hashtag #CBA7 e seguir o perfil da Prefeitura de Cuiabá no aplicativo.

Os cuiabanos tem até a próxima quinta (23) para completar a missão. O CBA7 é uma iniciativa da Prefeitura de Cuiabá que não tem nenhum fim lucrativo. Confira o regulamento completo AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet