Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

Neste Sábado

Pianista e cantora reúnem-se na Casa do Parque com show "Vamos Caetanear"

Cristiane Puertas e Deize Águena reúnem-se neste sábado (14) na Casa do Parque para realizar o show “Vamos Caetanear”. O projeto, que comemora um ano na ocasião, é composto de piano e voz. O show começa às 20h e, como as vagas são limitadas, as reservas podem ser feitas através do seguinte número: (65) 3365-4789 ou 8116-8083.

Leia mais: Músicos regionais dividem o palco com artistas de vários estados no Festival Bananêra Elétrica

De acordo com Águena, o projeto começou em 2013 na Casa do Parque como apresentações mensais. Dentre o repertório, estão as omposições de Flavio Venturini, Oswaldo Montenegro, Nando Reis, Capital Inicial, Milton Nascimento, Pixinguinha, Caetano Veloso e muito outros.

Localizada na região mais nobre de Cuiabá, a menos de 30 metros do Parque Mãe Bonifácia, A Casa do Parque tem como principal objetivo promover a formação de plateias, através de exposições de arte, saraus musicais e demais projetos de cunho cultural gratuito.

Para não perder o show de Cristiane Puertas e Deize Águena, anote o endereço: Rua Marechal Severiano de Queiroz, número 455. Bairro Duque de Caxias. Para mais informações, acesse o site oficial clicando AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet