Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Moda

Dia das mães

Pimenta doce investe na moda "tal mãe, tal filha" e faz sucesso nas redes sociais; Veja fotos

Foto: Reprodução/Pimenta Doce

Pimenta doce investe na moda
Todas as temporadas são coroadas com uma nova tendência. Neste dia das mães, celebrado no domingo (11), não podia ser diferente. E a moda da vez é algo que une mães e filhos não só pela genética, mas também pela moda. São as camisetas “tal mãe, tal filha (o)” da Pimenta Doce, de Ludmila Marques.

Leia mais: "Rosaryt": Loja de moda investe em produtos exclusivos e alternativos para todos os estilos

As estampas são personalizadas, embora tenha alguns modelos pré-concebidos para encomenda. Ludmila Marques, 33 anos, formou-se em administração e, desde que se entende por gente, é apaixonada por moda. “As coisas começaram há um ano, quando eu vendia roupas e acessórios para amigas. Criei uma página no facebook e, desde então, a coisa cresceu”, disse. Sua página na rede social já tem mais de 700 curtidas.

Mas a sensação do Pimenta Doce é a coleção para dia das mães. Embora tenha outros conjuntos do tipo “Pai e filho”, “Avó e netos”, “Avô e netos”, “Dinda e dindo”, as frases “Filhinha de onça, ocinha é”, “Diva e mini diva” e “Mãe de uma princesa; princesa” que conquistaram o público.



O tecido da camiseta é de algodão leve, apropriada para o clima quente de Cuiabá. Os preços dependem do número de camisetas. Um conjunto com duas custa R$ 90, mas varia de acordo com o número de filhas (os). As encomendas são entregues na casa da cliente pela própria Ludmila, que as embrulha em um saquinho de tecido que demonstra o cuidado e charme dos produtos.

“As opções no ramo da moda são muitas e de boa qualidade. Sou nova no mercado, mas quero produtos que façam a diferença, que chamem atenção e agradem o público”, explicou Ludmila. Caso alguma cliente queria uma estampa ou frase específica, é possível encomendar com antecedência.

Além dos conjuntos de camisetas familiares, a Pimenta Doce também aposta na sensação entre as celebridades e blogueiras de moda: as camisetas divertidas. Estes modelos possuem desenhos e dizeres que podem ser usados tanto em ocasiões casuais, quanto em festas a noite. “Estas camisetas podem ser usadas tanto para um passeio à tarde com short jeans e sapatilha, quanto para uma balada. Nestas festas, basta combinar com saia de paête, saia de babado, maxi colares, salto e, pra dar um toque final na produção, uma clutch, que fica alegre e sensual na medida certa. Ótima opção para as noites quentes de Cuiabá”, afirma Ludmila.

Para entrar em contato com a Pimenta Doce, basta ligar no (65) 9294-8468 ou acessar a página do facebook clicando AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet