Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

coluna Anamaria Bianchini

Ponto Natural, dia 10 de junho! Sapatinho da Cinderela, em Cuiabá! Festa WE LOVE, bombando! Muitas news pra vocês!

Nika Almeida inaugurou sua loja Maria Bonita, no sábado, fica na Ipiranga, sentido Cidade Alta, e tem muitas coisas lindas. Na foto, com sua parceria de trabalho Larissa Arnhold. Sucesso, suas lindas!

Nika Almeida inaugurou sua loja Maria Bonita, no sábado, fica na Ipiranga, sentido Cidade Alta, e tem muitas coisas lindas. Na foto, com sua parceria de trabalho Larissa Arnhold. Sucesso, suas lindas!

Programa pra maio: Durante todo o mês, na Padaria do Moinho, estará montado o "quarto da Cinderela" com o sapatinho original Swarovski e o vestido. No final do mês, haverá o sorteio de uma miniatura do sapato, do vestido e de mais algumas peças, brindes surpresas da Swarovski. Passe na loja da marca, no Goiabeiras Shopping e fique sabendo como conseguir os convites para ir conhecer o quarto da Cinderela. Giovana e Felipe Castro, proprietários da Swarovski Cuiabá, os quais super admiro, super parabéns pela iniciativa!

E por todas as rodas por onde passei nesse final de semana prolongado, os comentários sobre o hospital entregue com toda pompa e circunstância, e que não funciona. Oi? Daqui há um mês "diz que" vai estar nos "trinques", mas como a gente só ouve isso nos últimos 5 anos, a gente só acredita, vendo. De boa, achei péssimo.

A Ponto Natural, vem que vem com tudo, a partir de 10 de junho:" A Ponto Natural se destaca pela quantidade e qualidade de seus produtos (dos melhores fornecedores do mercado) e uma vasta linha de sua marca própria. Os consumidores de Cuiabá, por exemplo, vão apreciar itens de alimentação vegetariana, como risotos (funghi com quinua real, risoto árabe), lentilhada, feijoada e até uma deliciosa dobradinha vegetariana. Há, ainda, uma extensa linha de cereais compostos, chás, farinha de frutas, grãos e cerais, óleos naturais, suplementos, vitaminas e derivados, entre outros." Bom demais!

Eu não sou nenhuma expert, mas leio muito, converso muito, e sinceramente, nem princesa, nem duquesa, conseguiriam - na minha humilde opinião - estar de salto alto, depois de menos de 10horas, de ter passado por um trabalho de parto, e de ter dado a luz um bebê de 3.700kg. Na foto saindo da maternidade, e que rodou o mundo, a duquesa, com a princesa ao colo, está perfeita, e a criança nem um pouco vermelha e nem amassadinha, mesmo depois do esforço do suposto parto normal. Ok que isso não muda nossa vida, e nem é importante, mas fiquei pensando com meus botões, que olha, difícil heim? Coluna social, em momento nonsense, hehehe.


Desde 2008, o Dom Sebastião é um restaurante cuiabano que tem uma linguagem da melhor culinária, misturando sempre as sensações da vida nas cidades grandes, e que busca acompanhar as tendências da gastronomia mundial. Site novíssimo, no ar: www.domsebastiao.com.br . Mesa posta, te espera!


Cláudia Matarazzo, já está em solo cuiabano, para os eventos que acontecem hoje e amanhã, a convite da cerimonialista Izis Dorilêo. Hoje, estará num bate-papo com colunistas e imprensa np chá da tarde no Mahalo. Amanhã, no mega evento Wedding Day, em que lançará seu livro "Casamento sem Frescura", entre as muitas noivas que estarão visitando o evento no Buffet Leila Malouf. Super empreendedora, a Izis. Parabéns!

Flavia Costa, leia-se Webflavia, tirou uns dias de férias com os filhos, mas já está de volta com todo gás, para seus clientes e seus novos projetos, andarem a mil, como de costume. Sucesso!

Emoção demais, foi ver meus filhos, fazendo uma homenagem a mim, no Dia das Mães, pelo Goiabeiras Shopping. Produção perfeita, idéia genial, nada forçado, sem roteiro, sem script, palavras direto do coração. Meu agradecimento a Juliano Paiva, gerente de marketing, a toda a sua equipe, e a Yael Botelho, que fizeram tudo quietinhos. Meus filhos, João e Carol, lindos de viver ... Vida linda! Tks God!

A Festa WE LOVE, que vai acontecer dia 12 de junho, na Musiva, está com um lote promocional na Casa de Festas para pagamento em dinheiro. Super vale uma passadinha lá pra conferir. Música eletrônica da melhor qualidade, gente bacana, decoração diferenciada. Vamos?


Fátima e Carlos Machado, rainha, e rei da Festa de Nossa Senhora Auxiliadora 2015, que acontecerá dia 31 de maio, ontem, na missa, coroando Nossa Senhora. Como dizia o Padre Firmo: Cuiabá pertence à Nossa Senhora Auxiliadora! Viva!


Lindo, Carlos Drummond de Andrade:

Se eu gosto de poesia?
Gosto de gente, bichos, plantas, lugares, chocolate, vinho, papos amenos, amizade, amor.
Acho que a poesia está contida nisso tudo.

... bom dia, boa segunda, boa semana, amigos-leitores! Superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet