Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

ache a saída

'Portal do alien' traz experiência de terror em Shopping da capital

Foto: Reprodução

'Portal do alien' traz experiência de terror em Shopping da capital
Uma experiência junto aos vilões, monstros e criaturas do terror pode ser vivida no novo “Labirinto do Terror – Portal do Alien”, no Pantanal Shopping, até dia 15 de agosto. O labirinto possui cinco salas temáticas e o objetivo é encontrar a saída, ao mesmo tempo em que se cruza com as ‘criaturas do mal’ pelo caminho.

Leia mais:
Exposul lança programação oficial e escolhe suas musas representantes
Cuiabá é a primeira capital a receber a Skol Draft: novo produto da marca que mescla cerveja e Chopp

A empresária Rosimeiry Alves e o empresário André Henrique, donos da instalação, são de Brasília e começaram o projeto a partir de uma ideia de Andre. A ideia de colocá-la em um shopping foi “Por ser chamativo, familiar, uma atração para toda família”, explica Rosimeiry. Além disso, existe “a intenção de chamar público para um aumento de vendas no shopping, pois a atração causa sede e fome”.



Eles chegaram a Cuiabá por pedidos de moradores: “Em outras cidades que estivemos, clientes moradores de Cuiabá me pediram que trouxesse (...) Ao analisar os shoppings na época, o Pantanal Shopping era o da juventude, e nos acolheu com maior interesse”, afirma a empresária.

Antes da capital mato-grossense, a instalação passou por Anápolis, Goiânia, Rio Verde, Salvador, Vitória da Conquista, Feira de Santana, Porto Velho, Rondonópolis, Campo Grande, Jataí, Patos de Minas, Blumenau, Chapecó, Valparaíso de Goiás, Luziânia, Patrocínio e algumas cidades satélites de Brasília. 

As turmas são de quatro a seis pessoas, e durante o trajeto uma delas é seqüestrada e precisa ser procurada pelos outros. Existe também a sala da adrenalina, a do Black out e uma somente para crianças ou quem tem pânico.

A atração é para todas as idades, mas menores de oito anos devem estar acompanhados dos responsáveis e não é recomendável para pessoas com problemas cardíacos ou similares. Os ingressos custam R$10.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet