Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Turismo

Oktoplus

Portal reúne programas de fidelidade e auxilia no gerenciamento de pontos

Foto: Reprodução

Portal reúne programas de fidelidade e auxilia no gerenciamento de pontos
Os programas de fidelidade estão em alta ultimamente e cada vez mais atrativos. Geralmente dão opções de trocar os pontos em passagens aéreas e diversos produtos por uma certa quantia acumulada. Porém, muita gente acaba perdendo estes pontos e uma das principais causas é o número de programas existentes que acabam deixando o usuário ‘perdido’. Por conta disto, especialistas criaram um site para agregar todos em um só.

Veja mais:
Viagem para Las Vegas sai por R$999 por pessoa com passagem e hospedagem; Confira!
Novo programa de fidelidade entre Gol e Aerolíneas significará vantagem para passageiros

O Oktoplus (que lembra a palavra Octopus, que em inglês significa polvo) é um site que ajuda o usuário a concentrar todos os seus programas de fidelidade em um único local. Com a ajuda do portal, a pessoa pode ficar informada de quando seus pontos irão expirar ou então de como poderá transferir pontos entre os diversos programas para conseguir mais benefícios.

O portal foi feito por uma empresa catarinense. Um dos sócios da Oktoplus, Bruno Nissental, afirma que o objetivo do site é facilitar o controle: “As pessoas tem muita dificuldade em gerenciar os pontos dos seus programas de fidelidade, saber quando os pontos irão expirar, se as transações foram computadas, gerenciar um número grande disso é complicado”.

“Além disto, cada um tem uma senha, que você precisa ficar digitando. Com o Oktoplus é diferente, você gerencia todos os programas em um único local e com uma única senha. Estamos buscando parcerias com as empresas para conseguir ainda mais benefícios para os usuários”, explica Bruno.

Além disto, o portal ajuda a encontrar a melhor opção de passagens aéreas em pontos e milhas nas companhias e programas de fidelidade de seu cartão de crédito em uma única busca. Para se cadastrar basta acessar www.oktoplus.com.br e realizar um breve cadastro. Após isso, o usuário irá selecionar os programas de fidelidade dos quais participa, digitar as credencias e ai terá todos os programas em um único site.

Vale lembrar que o mercado de fidelidade ainda está 'engatinhando' no Brasil. As pessoas podem conseguir pontos através de companhias aéreas, postos de gasolina, farmácias, livrarias entre outros comércios. Outra forma de conseguir juntar pontos são os programas dos Cartões de Crédito.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet