Olhar Conceito

Notícias / Política Cultural

Posse de Pedro Taques terá orquestra, cantores e performance artística; Saiba mais

Da Redação - Stéfanie Medeiros

26 Dez 2014 - 15:00

Foto: Hugo Studart

A cantora cuiabana Ana Rafaela

A cantora cuiabana Ana Rafaela

Além de ser um evento político, a cerimônia de posse do governador eleito Pedro Taques (PDT) terá uma programação cultural recheada. O evento, que acontece no dia 1º de janeiro, contará com apresentação da Orquestra de Mato Grosso em conjunto com Hélio Flanders (vocalista do Vanguart), da cantora Ana Rafaela (The Voice Brasil) e de uma performance artística de Adir Sodré.

Leia mais:

Dançarino do Flor Ribeirinha é o único de Mato Grosso a ganhar prêmio nacional

De acordo com a assessoria, a solenidade pública está marcada para às 10h no Centro de Eventos do Pantanal. “Nosso objetivo é que este ato simbólico, que marcará o início da nossa gestão, tenha a participação popular, do mesmo modo que queremos que aconteça nos próximos quatro anos”, destacou Taques.

A cerimônia de posse é dividida em dois momentos. Inicialmente, Pedro Taques e Carlos Fávaro tomam posse como governador e vice-governador em sessão solene na Assembleia Legislativa, às 9h. Logo depois, às 10h, eles seguem para o Centro de Eventos Pantanal, onde acontece a cerimônia de transmissão de cargo.

A transmissão de cargo, com a presença do governador Silval Barbosa (PMDB), ocorrerá na área externa do Centro de Eventos. Ato seguinte, também na parte externa, Pedro Taques fará a revista à tropa.

Já na parte interna do Centro de Eventos, no pavilhão de shows, acontecem as apresentações artísticas e o novo governador dará posse ao secretariado. Logo após, será servido um coquetel a todos os convidados. O evento é aberto ao público e não é necessária a apresentação de convites para a entrada.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • araqueto
    27 Dez 2014 às 12:18

    O coquetel é somente para os convidados. Mas o pagamento da gastança da posse será de todo o povo mato-grossense.

  • AUGUSTO
    26 Dez 2014 às 15:12

    E começa a farra com o dinheiro.

Redes Sociais

Sitevip Internet