Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Música

feijofolia

Pré-carnaval cuiabano acontece dentro da Arena Pantanal com show de Lorena Ly e outros

Foto: Reprodução

Pré-carnaval cuiabano acontece dentro da Arena Pantanal com show de Lorena Ly e outros
A Arena Pantanal será, mais uma vez, palco de um evento cultural. Pela primeira vez, o FeijoFolia acontece dentro do estádio. A festa é um pré-carnaval que acontece há 18 anos em Santo Antônio do Leverger. A grande atração de 2016 é a cantora Lorena Ly.

Leia mais:

Cuiabanos têm a segunda música mais tocada de 2015 e duas no TOP 15; confira lista
Música de Ricardo Barbosa, filho do ex-governador, está entre as 100 mais tocadas de 2015

A festa acontece no próximo dia 30 de janeiro e, segundo a produção, a estrutura será montada “consolidando o espaço como palco de grandes eventos multiculturais”.

Além de Lorena, que participou da última edição do reality show musical The Voice Brasil, da Rede Globo, a festa também tem em sua programação apresentações do Grupo Tome Aí, Quinteto O samba, A bossa e as Novas, Ney Aroeira e sertanejo com as duplas Jonathan e Adam e Enzo e Juliano.

A produção é de Edson Guilherme e outros parceiros: "Este ano vamos fazer dessa feijoada um evento para sacudir Mato Grosso. Por isso, estamos cuidando de cada detalhe para que fique na história dos eventos já realizado aqui no Estado", afirma o produtor de eventos.

Os ingressos já estão à venda na Casa de Festas e custam R$90 inteira e R$60 meia-entrada. A feijoada completa é servida das 12h às 16h.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet