Olhar Conceito

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

urbanismo

Prefeitura de Cuiabá implanta doze vasos com árvores e arbustos na Prainha

Foto: Reprodução/Da Assessoria

Prefeitura de Cuiabá implanta doze vasos com árvores e arbustos na Prainha
Doze vasos com árvores e arbustos de pequeno e médio porte foram colocados na Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), próximo ao Shopping Popular, pela Prefeitura de Cuiabá.

Leia mais:
Bichos do Pantanal vai plantar mais de duas mil mudas de ipês na entrada de Cáceres

Segundo informações da Assessoria, o projeto foi feito pela Secretaria de Serviços Urbanos em parceria com a Associação dos Camelôs do Shopping Popular, que forneceu o material. A pintura dos vasos foi feita pelo artista plástico Victor Hugo.

Futuramente, o projeto vai ser implantado numa das calçadas da Avenida Brasília: “A experiência que fizemos com os camelôs do Shopping Popular deu certo e vamos repeti-la com quem quiser”, afirmou o Secretário de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa.

O projeto teve boa aceitação entre os trabalhadores do local e os que passam por ali. O vendedor ambulante Vanderlei, que tem uma banca nas proximidades, lamentou que um dos vasos já tivesse sua árvore arrancada. “Seria interessante ter uma vigilância constante, mas a população precisa ajudar e denunciar se ver alguém mexendo neles”, disse.

O secretário Stopa disse que já foram solicitadas imagens das câmeras da Polícia Militar: “Esperamos que o flagrante tenha sido captado para apanharmos quem fez isso e punirmos como exemplo para que outros não o façam”, afirmou o secretário.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet