Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cinema

essa semana

Premiére do novo episódio de Doctor Who será exibida no Cinema do Goiabeiras

Foto: Reprodução

Premiére do novo episódio de Doctor Who será exibida no Cinema do Goiabeiras
Os fãs de Doctor Who poderão apreciar o lançamento da oitava temporada da série em um ambiente diferente. Além de computadores, tablets e televisão, o episódio “Deep Breath” também será exibido nos cinemas “Cinemark” de todo o Brasil.

Leia mais: 13ª Mostra de Audiovisual é aberta para participação de países latino-americanos; Inscreva-se!

Em Cuiabá, a exibição acontece no Shopping Goiabeiras na próxima quinta-feira (04) às 19h30. Na sala Xtreme 3D, a data é sábado (06), às 12h.

O episódio “Deep Breath” foi escrito por Steven Moffat, dirigido por Ben Wheatley e traz a estreia de Peter Capaldi como o 12º Doutor, Jenna Coleman no papel de sua parceira Clara Oswald e personagens como The Paternoster Gang - Madame Vastra Jenny Flint e Strax em uma aventura pela Londres Vitoriana.

Além do episódio, um prequel do personagem Strax (a história do que aconteceu com ele antes da série) e 10 minutos de cenas de bastidores intitulada “Doctor Who Extra” também farão parte da atração dos dias quatro e seis.

Um clipe com trechos de diversos episódios e temporadas distintas foi produzido para convidar os fãs a irem assistir este primeiro episódio juntos e celebrarem esse momento com os amigos.

A versão exclusiva do novo episódio da série britânica também vai para Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá e Peru.

Durante o ano passado (2013), o episódio que marcou o 50° aniversário de Doctor Who foi exibido em mais de 1.500 países, fazendo com que fãs assistissem a série juntos como nunca antes haviam feito.

Os ingressos já podem ser comprados antecipadamente AQUI. 

Doctor Who

O Doctor é um extraterrestre humanoide do planeta Gallifey que viaja no tempo e no espaço em sua TARDIS. Sua companheira atual é Clara Oswald, apesar de ele ter uma longa lista de amigos e parceiros que já compartilharam jornadas com ele. Em vez de morrer, o Doctor é capaz de se “regenerar” em um novo corpo, assumindo uma nova personalidade a cada regeneração. Peter Capaldi estreia em ‘Deep Breath’ como o 12º ator a caracterizar o Doctor.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet