Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

no carnaval

Primeira edição do 'Cerrado Food Park Itinerante' tem costelinha, hambúrguer, açaí, porccheta e chopp

Foto: Thiago Suíço

Primeira edição do 'Cerrado Food Park Itinerante' tem costelinha, hambúrguer, açaí, porccheta e chopp
Os foliões que ficarem com fome depois de pular carnaval em Chapada dos Guimarães terão uma opção gourmet bem no centro da cidade. Cinco restaurantes decidiram se unir e criar, pela primeira vez neste feriado, o ‘Cerrado Food Park Itinerante’.

Leia mais:
Restaurante aposta na praticidade ao servir pratos típicos brasileiros em caixinhas descartáveis
Chef especialista em panificação participa de Curso de Fondue e explica sobre harmonização dos pães

Di Pietro, Açaí do Mato, Cozinha dos Fundos, Cervejaria Louvada e Barba, grelha e bigode não quiseram mais esperar que um organizador os chamasse para um evento de gastronomia: “Todo ano ali naquela praça fica uma barraquinha de cachorro quente, pastel, e é isso. Neste ano queríamos colocar novas opções”, explicou um dos organizadores, Thiago Suíço.

O idealizador do ‘barba, grelha e bigode’ também contou ao Olhar Conceito que vai levar ao evento sua costelinha defumada, costelinha suína, steak grelhado e briket. Além dele, Cozinha dos Fundos estará com três tipos de hambúrguer (somente no final da tarde), Louvada terá oito choppeiras com todos os tipos de chopp da marca, o Di Pietro com seu sanduíche de porccheta, além dos açaís.

Os food trucks ficarão na pracinha em frente ao Pomodori, das 10h da manhã à 1h da madrugada. Na segunda-feira, dia em que não há blocos de rua em Chapada, eles também vão organizar uma roda de samba no local.

A ideia, agora, é que este seja apenas o primeiro encontro. O Cerrado Food Park Itinerante pretende estar em todos os grandes eventos de Cuiabá e região.

Serviço

Cerrado Food Park Itinerante
De sexta (5) a terça (9) de fevereiro
Local: Espaço Pomodori – Chapada dos Guimarães
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet