Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

lançamento

Primeira loja da joalheria Oxétte no Brasil é inaugurada em Cuiabá; Veja fotos

Foto: Stéfanie Medeiros/ Olhar Conceito

Primeira loja da joalheria Oxétte no Brasil é inaugurada em Cuiabá; Veja fotos
A joalheria Oxétte é uma novidade no Brasil. Nascida na Grécia, suas peças são feitas de prata folheada a ouro. O design é moderno e as cores ousadas, pensando nas pessoas que vão usá-las: Mulheres e homens modernos que não têm medo da novidade. A qualidade das jóias são altas, mas os preços acessíveis. E, caso você esteja se perguntando, a primeira loja desta franquia no Brasil foi inaugurada nesta quarta-feira (04) em Cuiabá, mais precisamente no Shopping Pantanal.

Leia mais: Quase 1200 fotos foram inscritas no Concurso Cuiabá Cultural; Prazo acaba hoje

Quem trouxe a novidade para a capital mato-grossense foram as empresárias Luzia Martins e Andréia Coelho. A história de como Andréia conheceu a Oxétte é como se ela tivesse encontrado o baú de ouro embaixo do arco-íris. Em uma viagem pelo Panamá com seu marido, Marcelo Martins, Andréia entrou em uma loja da Oxétte e comprou um anel.


(Luzia e Rafael Martins)

Por bastante tempo, o anel foi elogiado por todos que o viam, pois seu design ousado chamava atenção. Isto despertou a curiosidade de Andréia, que reparou na marca do anel e foi pesquisar na internet. Ela então descobriu que a Oxétte, que significa “mulher forte”, é uma joalheria grega que expandiu-se para 21 países, mas ainda não para o Brasil.

Luzia e Andréia então decidiram pesquisar o assunto mais a fundo. Fizeram as malas e a partiram para a Grécia. Falaram com o proprietário da marca, que simpatizou com a família e pegou confiança nas duas empresárias. Por conta disto, esta franquia em Cuiabá não é uma mera loja, mas o primeiro empreendimento de uma franquia master.


(Andréia Coelho e Marcelo Martins)

A franquia master são os representantes nacionais de uma marca. Por exemplo: Se outras pessoas quiserem abrir uma loja da Oxétte no Brasil, não irão até a Grécia falar com o proprietário, mas devem dirigir-se à Luzia e Andréia.

Inauguração em Cuiabá

Localizada no Shopping Pantanal, a primeira Oxétte do Brasil já mostrava ao público aoque veio: As peças expostas chamavam a atenção pela cor, pelo design, ousadia e bom gosto. “No Brasil ainda não temos o costume de considerar prata como jóia, mas internacionalmente é isto o que a prata é. Os produtos da Oxétte me chamaram a atenção por isto: São peças de altíssima qualidade com um preço bastante acessível”, explicou Andréia Coelho.

Para ter uma ideia, as peças mais cara da loja são os colares de pedras coloridas. Eles custam, no máximo, R$ 1.000. Todas os outros produtos têm preços abaixo deste valor, algo muito acessível para uma joalheria.



Mas o que realmente chama a atenção do público a primeira vista são os relógios. Eles caíram tanto no gosto dos convidados que um deles, branco com detalhes folheado a ouro, foi sorteado para uma pessoa na inauguração.

Para comemorar a vinda da Oxétte ao Brasil, especialmente em Cuiabá, os convidados deliciavam-se com o Buffet Leila Malouf com comida temática grega e champagne. Sem contar com as belas peças da nova loja.

Serviço

A loja da Oxétte fica localizada no Shopping Pantanal.
Endereço: Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 3.300, Jardim Aclimação, Cuiabá - MT, 78050-250
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet