Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

clube das mulheres

Primeiro 'Eros Club' faz sucesso com stripper vestido de Sr. Grey, algemas e correntes

Foto: Reprodução

Primeiro 'Eros Club' faz sucesso com stripper vestido de Sr. Grey, algemas e correntes
As fotos foram proibidas, então quem não foi ao Eros Club na noite da última quinta-feira (26) pode apenas imaginar. A suíte Zeus, a maior do Eros Motel, foi o cenário escolhido para a primeira noite das mulheres organizada pela empresa.

Leia mais:
Stripper de São Paulo vem a Cuiabá e afirma que no show 'não existem restrições'
'Eros Club' terá noite das mulheres uma vez por mês com GoGo Boys e dançarinos de pole dance

Na entrada, um manobrista levava o carro das mulheres até o estacionamento. Da porta pra dentro, os únicos homens seriam os Strippers que, depois de cerca de duas horas de festa, se apresentariam no palco onde estava centralizada uma barra de pole dance.


(Foto: Divulgação)

O ambiente externo contava com diversos Pufes, sofás e cadeiras onde as garotas assistiam ao show de Viviane Cantarella. Além do palco, uma piscina era rodeada por espreguiçadeiras e mesinhas e o clima ainda era tranquilo, como em uma confraternização habitual.

Da porta de vidro para dentro, o som eletrônico já trazia o ambiente mais festivo, e os outros atrativos da suíte podiam ser explorados pelas curiosas. Na parte central, a barra de pole dance era o que chamava mais atenção. Depois dela, uma banheira cheia de pétalas de rosas estava ali – naquela noite – somente para enfeite. Uma cama king size, uma cadeira erótica e uma sauna faziam parte do quarto.

Após certo tempo de interação entre as garotas, a Drag Queen Elza Brasil anunciou as atrações da noite. Avisando mais uma vez que as fotos eram proibidas, ela agitou as presentes e avisou que a noite era delas: “Estamos no mês da mulher, mas eu acho mesmo que a mulher deve ser homenageada todos os dias. Essa noite é de vocês, podem se divertir e se jogar”.

Os dois primeiros shows foram mais recatados. Strippers regionais dançaram músicas agitadas num estilo GoGo Boy e deixaram o palco ainda vestidos. Quando a atração principal da noite chegou, no entanto, a reação foi outra.


(Foto: Divulgação)

Vestido de Sr. Grey, o galã do Best-seller e filme "50 tons de cinza", Thiago Alves, stripper do "Clube das Mulheres" de São Paulo, subiu ao palco com ar despretensioso. Chamou as mulheres, uma a uma, para dançar com ele, e aos poucos foi fazendo alusão ao sado-masoquismo (tema central do filme): algemas, correntes, chicotes. Uma das mulheres chegou a ser puxada por uma coleira.

Deixando-as com "gosto de quero mais", ele saiu do palco e o público esperava ansiosamente pelo segunda rodada. Depois de uma nova série de shows dos Strippers locais, Thiago voltou, dessa vez vestido de médico. Colocava as meninas sentadas em uma cadeira e ia, aos poucos, medindo os batimentos cardíacos de suas “pacientes”.



Quase – senão todas – as presentes foram "atendidas", e ele depois dançou até ficar de sunga. “O show é assim, a gente brinca, interage, mas a sunga eu não tiro, gente”, falou o stripper, depois de um pedido encarecido do público.

Os shows acabaram por volta da meia noite, mas a festa na suíte continuou com música e bebidas. Elza Brasil e as organizadoras prometeram que o evento vai se repetir nos próximos meses, e a tradição que já existe em todo o Brasil vai chegar em Cuiabá.

*Thiago Alves continua em Cuiabá e está disponível para shows na noite dessa sexta (27). Para entrar em contato, ligue ou mande WhatsApp para (11) 96341-7739.
*Post patrocinado

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet