Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Moda

na capital

Projeto "Fashion Day" fala de moda e fotografia em evento com palestras e conversa

Foto: Reprodução

Projeto
Acontece na próxima sexta-feira (25), das 19h às 22h, o evento “Projeto Fashion Day”, no Hotel Paiaguás. O evento contará com uma série de palestras que abordarão a importância da moda. Estarão presentes no local profissionais da moda e da comunicação. 

Leia mais: Alunos surpreendem com projetos de moda criativos e sustentáveis; Confira

O evento é importante, já que a moda em Cuiabá e Várzea Grande ainda é pouco valorizada no mercado profissional. Sestudantes e profissionais de moda, mas também para aqueles que tenham curiosidade e interesse pelo assunto.

A programação conta com palestras e um coquetel. Às 19h, o diretor da Félix Comunicação e Marketing fará uma breve fala, seguido da palestra “A importância da moda e as áreas de atuação”, com a palestrante Cinthya Santos, que é designer de moda. Cinthya falará sobre as funções de sua profissão e abordará temas como os dados da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecções (ABIT) e do Instituto de Estudos e Marketing Industrial (IEMI).

Logo depois, o fotógrafo Márcio Ishizuka falará sobre a “Fotografia na moda”. Durante esta palestra, será realizado um ensaio fotográfico, em que Ishizuka vai tirar as fotos enquanto explica as técnicas para o público. Para finalizar, um coquetel será oferecido. Os ingressos devem ser adquiridos pelo telefone 2129-6335.

Serviço

Projeto Fashion Day
Quando: 25/07 (Sexta), das 19h às 22h
Local: Hotel Paiaguás, localizado na AV. Historiador Rubens de Mendonça, 1718, Bosque da saúde, Cuiabá MT, CEP: 78050-000
Informações: 2129-6335
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet