Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política Cultural

inscreva seus filhos!

'Projeto Subiu' disponibiliza aulas de futebol, basquete, artes e bateria para crianças

Foto: Reprodução

'Projeto Subiu' disponibiliza aulas de futebol, basquete, artes e bateria para crianças
Crianças de Cuiabá terão novas oportunidades de aprender gratuitamente a jogar futebol e basquete, além de fazer cursos de artes e bateria de samba. Isso graças à renovação que o Projeto Subiu fez do Termo de Cooperação junto à Secretaria Municipal de Cultura.

Leia mais:
Projeto 'Subiu' realiza evento para 600 crianças em comemoração ao dia delas

O projeto é uma das iniciativas da associação Subiu, que promove um modelo de educação integral em parceria com a rede pública. Para isso, oferecem escolinhas desportivas e também promovem exames odontológicos nas escolas.
O coordenador de futebol, Achille Sotirios Liambos Neto, explica que para a escolinha de futebol são oferecidas 60 vagas, enquanto as de basquete, artes e bateria tem 30 vagas cada.

As aulas de arte serão ministradas pelo artista plástico Babu Seteoito e as de bateria com o Mestre Gudo, do bloco Tradição do Araés. As duas aulas acontecem na sede do projeto na Praça da Mandioca. Elas ainda não tem data para começar.

Já as aulas de futebol acontecem no Centro Esportivo do Quilombo, às terças e quintas das 15h30 às 17h30.

As inscrições devem ser feitas no local das aulas, no mesmo dia em que as mesmas começam. Para mais informações sobre as escolinhas, ligue (65) 9225-9506 ou acesse o Projeto Subiu no FACEBOOK e INSTAGRAM.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet