Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Quarta, já tem Brie Restô! Tem teatro? Tem sim senhor! Tem revista, tem receita! Coluna social, tudo junto e misturado!

Quarta, já tem Brie Restô! Tem teatro? Tem sim senhor! Tem revista, tem receita! Coluna social, tudo junto e misturado!
A equipe da agência Webflavia 360o, amanheceu em festa, com a festa ontem, do prêmio Print. Ficaram com o Ouro na categoria outdoor com a Mi Paleteria, e ouro na categoria institucional, com o convite de inauguração da Mi Paleteria. Equipe de ouro! Na foto, Stephanne Costa e a equipe premiada!Superparabéns! Sou megafã!

A revista Destaque Magazine, na qual assino uma coluna social, já está na gráfica, e em breve estará disponível nas melhores bancas de revistas da cidade. Nessa edição, minha coluna vai mostrar o evento que celebrou a loja Arquiteto Home. Alguns amigos queridos, todos juntos e misturados, por lá. Tá linda!

Hoje, as 17h, minha amiga Carlina Rabello Leite, recebe os amigos e a imprensa, para apresentar em primeira mão, a encenação da peça que comentei por aqui ontem, " Cuiabá dos meus amores", no teatro da Assembléia Legislativa. Parabéns para o Presidente da Casa, deputado Guilherme Malouf, pelo reconhecimento da nossa cultura, em homenagem ao aniversário da nossa cidade. Uma pena, que outros governantes - enquanto isso - trazem mil shows de fora, para se "comemorar" a data. Né?


No sábado, dia 4 de abril, o Ryokan Sushi Lounge vai ficar ainda mais saboroso com a inauguração do bar aberto. No centro do restaurante, vai ser possível ao cliente, sentar de frente ao barman e aos sushimen. A pessoa pode até ir sozinha, como acontece nos restaurantes de culinária japonesa, nos grandes centros. Todo o tipo de coquetel, de caipirinhas e caipiroscas o barman faz com todo capricho e carinho. Aos poucos, vou mostrar pelas colunas, as minhas preferidas. A melhor pinã colada, depois do México, você encontra por lá. Achei uma receita tão fácil, que dá até pra fazer em casa. Que tal?

1 lata de leite condensado
1 lata (a mesma medida) de suco de abacaxi concentrado - ou a própria fruta
1 vidro (200ml) de leite de coco
1 lata (a mesma medida) de vodka ou rum
Gelo a vontade
Bata bem tudo junto no liqüidificador e sirva a seguir

... mas o melhor mesmo, é provar essa delícia no Ryokan, com as demais delícias japa, de lá! Delícia de vida!


Hoje, quarta já tem Brie Restô. Que tal esse cardápio no jantar? Salada Italiana de entrada, para o seu prato principal Pato Confit ou o Carré de Cordeiro ,e para finalizar o Creme Brulèe au Pistache. Hoje e amanhã, pois nesse feriado vai fechar. Reserve sua mesa: 9234-3443

Não perca: Até o dia 28 de abril o Goiabeiras Shopping será o posto de troca oficial da promoção Minigarrafinhas da Galera Coca-Cola. A ação, que é sucesso no mundo todo, chega em Cuiabá com a máquina de customização. Nela você pode personalizar suas minigarrafinhas com mais de 150 adesivos diferentes. Ao todo são 15 modelos para colecionar. O posto de troca fica no 1º piso do Shopping, em frente a loja Paquetá. Reúna a galera e #partiugoiabeiras.

Morreu ontem, a pessoa mais velha do mundo, a japonesa Misao Okawa, aos 117 anos. Seus segredos para a longevidade eram viver sem estresse, dormir pelo menos oito horas diárias e comer o que gostava e de forma abundante. Que benção a dela, que conseguiu juntas os 3 itens. Vá com Deus!

Kristiane Moreno, chegou do curso de preparação aos franqueados "Ponto Natural", cheia de boas idéias, e pronta pra terminar a obra de reforma, para que a inauguração aconteça em maio, em grande estilo. O mercado de alimentação saudável em Cuiabá, e todas as pessoas que curtem a saúde do corpo, vão amar a nova loja.


Quando me contratam pra fazer as listas de eventos, a ordem é a seguinte: Tem que lotar, Ana! E como pra mim missão dada é missão cumprida, obedeço sempre! Visão geral do evento Arquiteto Home na semana passada. Graças aos meus amigos, pois sem eles, eu sou nada ...

Adoro essa: Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
Platão

... e põe tragédia nisso! Bom dia, boa quarta, amigos-leitores. Um beijo!

Em tempo, volto na segunda amigos-leitores. Descansar é preciso, e rezar também, pra mim. Que a cada dia de suas vidas, a páscoa seja uma realidade, pois renascer na verdade, é sempre preciso! Feliz páscoa!


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet