Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Turismo

Boston Celtics

Quatro cuiabanos vão para os Estados Unidos jogar basquete em intercâmbio esportivo

Quatro cuiabanos vão para os Estados Unidos jogar basquete em intercâmbio esportivo
Quatro mato-grossenses embarcam para os Estados Unidos neste mês para um intercâmbio esportivo. O “Basketball Summer Camp” acontecerá na Universidade Fisher College, em Boston (Massachussetts), e os alunos terão aulas de inglês pela manhã e treino de basquete com jogadores e técnicos norte-americanos à tarde.

Leia mais:
Após intercâmbio no Canadá e nos EUA, cuiabana é aprovada em seis universidades americanas
Alta do dólar não diminui procura por intercâmbios e planejamento é a solução para viajar e pagar menos

Durante quatro semanas, Enzo Viana, Vitor Sardinha, Mateus Fonseca e Vinicius Teixiera, que foram destaque no último campeonato estudantil, treinarão no lar do Boston Celtics (Time da NBA). Eles terão oportunidade de visitar o museu e o ginásio TD Garden Stadium, palco de muitas histórias o basquete mundial.



Os quatro garotos embarcam neste sábado (11). Enzo espera melhorar seu basquete, recebendo dicas e truques de quem entende muito do assunto. O técnico dos alunos, professor Manoel Fonseca, acredita que esta experiência será marcante na vida deles.

O intercâmbio dos quatro será feito por meio da Best Intercâmbios e é uma das modalidades de experiência internacional. Saiba mais sobre o assunto AQUI e AQUI.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet