Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Quer ser feliz? Banque-se! Achismos na coluna. Coisas da cidade! Vida linda!

Foto: Arquivo Pessoal

Quer ser feliz? Banque-se! Achismos na coluna. Coisas da cidade! Vida linda!
Eis, ele, Marco Túlio, de quem sou tiete! Pra começar bem a semana, seu lindo! Fã, literalmente...

Ah! Tantas coisas na minha cabeça pra falar ... As vezes acordo assim, em ebulição, tantas coisas que penso ... O findi foi lindo demais, e sempre me faz pensar ...

Fui na Musiva, no show do JQuest, e foi lindo, porque, além do show maravilhoso em si, revi o Marco Túlio, guitarrista da banda, e meu amor, há 15 anos, hahaha ... Amor de fã, de tiete, louca... É o único artista no universo que sou tiete, de outros muitos eu gosto, é claro, mas não enlouqueço. Acho ele lindo demais, estiloso demais, cheio de personalidade demais, toca demais. Adoro o jeito que ele se veste, o jeito que ele toca, e até suas pequenas participações cantando, eu adoro. Confesso ainda, que adoro o Flausino, mas do sábado nem me lembro como ele estava vestido. Foi muito divertido, saí sem voz, de tanto gritar: _ Marco Túlio, meu amoooooor !!! Hahaha, e hoje, já passada a euforia faço uma análise sobre meu comportamento: Pessoas, banquem-se! Muita gente conhecida me viu gritando lá no show e achou divertido, tipo: _ Nossa, ela grita, ela desce do salto, ela é fã ... Pois é, sou mesmo! Grito, me descabelo, sou tiete do Marco Tulio do JQuest, e acima de tudo e de todos, eu me banco! Faço apenas o que eu tenho vontade nessa vida - dentro dos meus conceitos de respeito ao próximo, de respeito a mim mesma e aos meus - e quando quero, grito, pulo, sou tiete - do Marco Túlio do JQuest! ... Liberdade, só quem tem, dá valor e sabe o que é! É pra quem pode! Falei?!

Ainda sobre o show: Junior Leite, foi perfeito anfitrião da sua casa, a Musiva, considerada hoje, a melhor casa de espetáculos do Brasil. Circulou, cumprimentou a todos, agradeceu a presença. Tks pelo carinho amigo, graças a você, assisti o show pertindo, colada no " Marco Túlio, meu amor! Hahaha ... Você merece só o melhor. Foi lindo!

E ainda: Adorei ver tanta gente conhecida, querida, de tanto tempo: Meus amores Dani e Marcelo Bianchini, Patricia e Cid, Renata Bresser, Denise Dalcanale e Vanderlei Casola, Ana Luisa Felipin e Alessandro Azevedo, Carine Luckmann, minha amiga parceira de show Ludmilla Bouret, Alexandre César, Marlei Nina, e tantos outros mais ... Bom gosto nessa vida, é o que há!


Ambiente supersofisticado, com atendimento perfeito e preços superjustos. Gosto assim!


A semana começa, e amanhã, já, terça, vamos no Festival de Risotos do Brie Restô? Custa R$75,00 por pessoa, e todos se encantam com a delicadeza do serviço e acimda de tudo, com a qualidade dos produtos. Tudo ligado, porque a gente lá, também come com os olhos. Palmas muitas para a chef Eliane Carvalho que transita entre o talento, e o talento ... Simples assim! Reserve: 9234-3443.

Falando nela, a Chef Eliane Carvalho, está em Sampa, pois grava amanhã o Programa do Ronnie Von, de quem é assídua frequentadora, sempre com receitas maravilhosas. Talento, que ganha mundo, sempre. Sou fã!

Hoje, logo mais as 19e30h, Dr. Olívio Beltrão, lança seu livro " Mato Grosso: A colonização que deu certo". Nele, descreve a saga de pessoas que saíram principalmente das regiões Sul e Sudeste do país para tentar vida nova numa terra estranha e até certo ponto inóspita e acabaram dando origem a municípios que hoje são grandes forças econômicas. Muitos capítulos, são verdadeiras aulas de história sobre a ocupação do território mato-grossense, sobretudo a região norte. Vai ser na Academia Mato-grossense de Letras. Orgulho, por ser filha de colonizador desse MT, meu pai José Bianchini. Sucesso!


E no evento GFD, a Empório Essenza estará presente oferecendo descontos incríveis e um spa para os pés. Pura qualidade!

Chegando a quinta, dia 25, dia de Goiabeiras Fashion Day. Já contei aqui várias vezes, é que quando estou num projeto só penso nele, e quero que todos compartilhem comigo, dessa felicidade, em saber que Cuiabá terá um evento que vai ligar moda, atualidade e entretenimento, de forma absoluta. Isabella Fiorentino, top internacional; Alice Salazar make-vlogger adorada por quem curte maquiagem; e Thiago Correa que reinventou o quesito apresentação musical. Gente bacana e descolada. Perfeição! Vamos? A partir das 19h no mall principal do Shopping.

Mantra na minha vida: Ser simples, agradecida e feliz ... : Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.

Martha Medeiros

... boa segunda, boa semana amigos-leitores! Superbeijo!

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet