Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Política Cultural

em 7 bairros

Rede Cidadã oferece cursos esportivos e artísticos para estudantes da rede pública

Foto: Reprodução

Rede Cidadã oferece cursos esportivos e artísticos para estudantes da rede pública
Crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, estudantes da rede pública de ensino, já podem se inscrever para atividades esportivas, culturais e artísticas oferecidas pela Rede Cidadã. Até o final de janeiro, estarão abertas as inscrições para oito modalidades de esportes e três artísticas em sete bairros da de Cuiabá.

Leia mais:
Meia tonelada de roupas são doadas para catadores de Cuiabá
Estudante de Lucas do Rio Verde embarca para os EUA como Jovem Embaixador

Todas as aulas acontecem nas bases comunitárias de segurança pública e os bairros onde estão disponíveis são Araés, Osmar Cabral, Planalto, Pedregal, Pedra 90, São João Del Rey e Ribeirão do Lipa. As atividades oferecidas são futsal, taekewondo, basquete, capoeira, volei, futebol, xadrez, handebol, violão, teatro e pintura em tela.

O coordenador do programa, tenente-coronel PM Nivaldo José de Arruda, reconhece a importância do programa: "As atividades desenvolvidas no Rede Cidadã proporcionam a crianças e adolescentes uma aprendizagem de qualidade e permitem desenvolver o corpo e a mente. É a oportunidade destes estudantes saírem da ociosidade e terem uma atividade contra turno".

As inscrições devem ser feitas até o final do mês de janeiro na sede do programa que fica na Avenida Dante Martins de Oliveira (antiga Avenida dos Trabalhadores), s/n - Planalto. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (065) 3653-3348 ou (065) 3653-8476. O horário de atendimento é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet