Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Literatura

casa azul

Regina Pena faz lançamento de seu livro "Vôo Solo" em Chapada dos Guimarães

Foto: Reprodução

Regina Pena faz lançamento de seu livro
O lançamento do livro ‘Vôo Solo’, de Regina Pena, em Chapada dos Guimarães acontece nesta sexta-feira (27), às 20h na Casa Azul. Nascida em Cuiabá, a autora é psicóloga, pintora, desenhista e objetista, e já participou de diversas exposições e salões - oito individuais - e obteve premiações.

Leia mais:

Grupo pede doações de livros para inaugurar biblioteca comunitária em Várzea Grande
Jornalista e escritora cuiabana ganha R$20 mil em edital para publicar seu primeiro romance

Portadora de esclerose múltipla, a artista não pode mais pintar da forma regular, mas encontrou novas formas de expor seus sentimentos. Começou, assim, a escrever poesias e depois desenvolveu gravuras feitas por tecnologia digital, num processo de superação contínua em que renova o seu fazer artístico com a adoção de novas tecnologias.

Em setembro, a artista lançou o livro em Cuiabá junto com a inauguração da Galeria Arto, com uma exposição com curadoria de Aline Figueiredo, no centro da cidade.

“Vôo Solo” é editado pela Entrelinhas e organizado pela jornalista, editora, profissional de propaganda e marketing e designer gráfica Maria Teresa Carrión Carracedo.

A Casa Azul, em Chapada, está localizada à Rua Vereador Antônio Barbosa, 129, bairro Santa Cruz (duas quadras à esquerda, após a Piscina Pública).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet