Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Música

Malcom Pub

Reginaldo Lincoln, baixista e vocalista do Vanguart, apresenta seu trabalho solo para Cuiabá nessa sexta

Foto: Reprodução/Da Assessoria

Reginaldo Lincoln

Reginaldo Lincoln

O cuiabano Reginaldo Lincoln, baixista e um dos vocalistas da banda Vanguart, apresenta seu projeto solo para Cuiabá nessa sexta-feira (8) no Malcom Pub. Em outubro de 2014 ele lançou o CD “Nosso Lugar”, em que assina autoria e produção de todas as faixas, além de gravar todos os instrumentos e vozes.

Leia mais:
Seu Jorge e Marcelo D2, Aniversário de Mato Grosso, Sr. Infame e muito mais nesse fim de semana
Festa de aniversário de Mato Grosso reúne artistas com 14h de muita cultura e esporte

Em entrevista ao Olhar Conceito, o músico afirmou que já fez alguns shows do projeto em São Paulo, mas está animado para tocar suas canções em sua cidade. “Em São Paulo eu já toquei com banda, mas dessa vez vou fazer algo mais intimista, voz e violão. A oportunidade de tocar no Malcom surgiu muito rapidamente, e eu adorei”, afirmou.

Em seu repertório estão todas as músicas do Cd solo, além de algumas do Vanguart e de bandas que inspiraram Reginaldo musicalmente. Baladas, canções intimistas e a influência do Rock pesado dos anos 70 e 90 estão misturadas nos arranjos. Suas letras falam da vida, das casas e dos amores.

Sobre a diferença em tocar sozinho e no Vanguart, Reginaldo afirma que o principal é que na banda tudo é feito de forma colaborativa, com a participação de todos os integrantes, “E nesse projeto eu faço tudo. Eu canto, toco, produzo e coloco para fora os meus vários ‘eus”.

Seu álbum foi gravado em Cuiabá no Estúdio Inca durante três dias, com cinco músicas cada. O single "Não Há Limites" acaba de virar videoclipe e já pode ser conferido:



As expectativas de tocar sozinho pela primeira vez em sua cidade natal são as melhores possíveis: “O Malcom é um lugar abençoado para os cantores poderem apresentar seus trabalhos autorais, há dois anos isso era muito difícil aqui. Fico feliz de poder voltar e apresentar esse trabalho com um show emocionante”, comenta.

Reginaldo vai contar com a participação da musicista Theodora Charbel, da banda Theo Charbel e os Piradas do Cerrado, na percussão: “Ela ouviu o disco de relance e gostou, e vai me dar uma força hoje”, finalizou Reginaldo.

Além de Reginaldo e Theo, a banda ‘Última Forma’ também vai tocar no Malcom Pub nessa sexta. A entrada custa R$15.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet