Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

vai voltar!

Reinauguração do Habañero Hamburgueria será em menos de um mês na Rua 24 de Outubro

Foto: Reprodução/ Habañero Hamburgueria

Reinauguração do Habañero Hamburgueria será em menos de um mês na Rua 24 de Outubro
Com o tamanho generoso e gosto único de seus hambúrgueres, a Habañero Hamburgueria conquistou o público. Antes ou depois da balada ou somente para matar a fome, cuiabanos dirigiam-se em grandes números à conveniência de um posto na Avenida Presidente Marques. Qual não foi a surpresa quando, noite após noite, as pessoas encontravam o Habañero de portas fechadas. No entanto, a hamburgueria mais querida de Cuiabá não saiu do mercado e sim está mudando-se para outro ponto ainda mais agitado.

Leia mais: Quantidade e qualidade: Habañero Hamburgueria oferece produtos gourmet do tamanho da sua fome

A Rua 24 de Outubro tem sua dinâmica própria e é um dos pontos mais charmosos e culturalmente agitados da capital mato-grossense. É neste local cheio de vida e movimento que o Habañero irá iniciar sua nova fase. O novo estabelecimento ficará localizado próximo ao Espaço Magnólia, onde acontece a Feirinha da 24. A proprietária do Habañero, Cinthia Andressa de Lima, confirmou ao Olhar Conceito que o novo espaço deve ficar pronto em menos de um mês. “Agora é questão de semanas”.

Um dos motivos da mudança de ponto é o sucesso que o Habañero fez em tão pouco tempo. A primeira Hamburgueria foi inaugurada em dezembro de 2013 na conveniência de um posto da Avenida Presidente Marques. Em menos de um ano, o público aumentou tanto que já não era possível servir a todos naquele espaço. “Nós já não conseguíamos mais atender a todas as pessoas, por isto estamos mudando para um lugar onde o Habañero possa novamente entrar em contato com seu público”, explicou Cinthia.

As razões para o sucesso do Habañero são muitas, mas as duas principais são a qualidade do hambúrguer por um preço acessível (variam de R$ 12 a R$ 18). O tamanho do hambúrguer impressiona e enche a barriga até mesmo dos mais esfomeados. “Nós vamos manter a proposta do Habañero, que é comida de qualidade, com uma quantidade boa e preço acessível. Teremos um pequeno reajuste, mas será coisa pouca”, afirmou a proprietária do local.

O cardápio do Habañero também terá novidades. Além dos clássicos já consagrados com o público, a nova fase da Hamburgueria terá diversas outras novidades: Porções, petiscos, sobremesas e muito mais. De acordo com Cinthia, será um cardápio completo de hamburgueria.

“É um novo desafio, mas estamos preparando tudo com muito carinho. Tivemos alguns contratempos coma reforma por conta da chuva, mas em menos de um mês estaremos de volta”, finalizou Cinthia.

Serviço


A Habañero Hamburgueria ainda não tem dia marcado para a reinauguração, mas as portas serão abertas em menos de um mês. O novo ponto será localizado na Rua 24 de Outubro, na mesma quadra que o Bistrô de Raiz.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet