Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Moda

moda

Renda-se à renda. Transparências, conjuntinhos, saiba o que vai ser tendência no verão 2014 fotos

Foto: Laura Petraglia

Renda-se à renda. Transparências, conjuntinhos, saiba o que vai ser tendência no verão 2014 fotos
O verão só começa em dezembro, mas o mundo da moda borbulha com as tendências da coleção Primavera Verão e muitas lojas de Cuiabá já expõe em suas vitrines o preview do que vai se usar no Brasil e no mundo.

De acordo com empresária Sandra Vendrusculo, sócia-proprietária da boutique Lachloé, no verão 2014 os conjuntinhos de short e blazer, ou de tecidos mais finos são o must a have (tem que ter). Além disso, a renda e as transparências em forma de batas e camisas continuam com tudo, bem como as tshirts.

Segundo Sandra, a pele à mostra já vem de algumas estações, mas na próxima ela estará bem mais evidente seja em detalhes de tecidos como a organza em meio às peças, seja em recortes vazados.

As estampas de azulejo, animal print, listras e cores como branco, azul bic, laranja e o verde limão vem com tudo. O look total White vai tomar conta do verão de 2014 e virá em calças, shorts, saias, vestidos e tudo o mais. É para usar no réveillon e manter durante a estação inteira.

Com relação aos conjuntinhos, Sandra lembra que estão ganhando cada vez mais força no mundo fashion. A dica, segundo ela, é saber coordenar e combinar bem as peças de cima e de baixo e utilizar uma peça neutra para equilibrar o look.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet