Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Música

nova promessa

Representante de Cuiabá se apresenta no The Voice Kids

Foto: Reprodução

Representante de Cuiabá se apresenta no The Voice Kids
Depois de Ana Rafaela e Lorena Ly, é a vez de uma representante um pouquinho mais nova levar o nome de Cuiabá para um reality show musical. Manu Paiva, natural de Campo Grande, mas atual moradora da capital mato-grossense, deve se apresentar neste domingo (3) no The Voice Kids, na Rede Globo. Segundo a mãe da candidada, elas não têm certeza da programação, mas é provável que a garota cante na estreia. 

Leia mais:
Lorena Ly afirma que apresentação de ontem foi a melhor de todas e que já está colhendo frutos do programa

Lorena Ly canta hoje no The Voice Brasil e pode garantir vaga na próxima etapa do programa

O reality show será exibido às 13h (horário local), logo após a Escolinha do Professor Raimundo. Nesta primeira fase das audições, os candidatos tem que convencer os jurados Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Victor e Leo a virar suas cadeiras. No total, serão 72 aprovados que seguirão para as batalhas, a partir de 14 de fevereiro.

Manu é cantora e atriz e foi campeã da categoria infanto-juvenil do Fisk Idol 2015, competição de talentos promovida pela escola de inglês Fisk. Confira o vídeo da garota cantando “I have nothing”, de Whitney Houston.



Em sua página oficial no Facebook, a cantora mirim convidou todos a assistirem sua apresentação:



Esta é a primeira edição do programa na Rede Globo. Participam crianças e adolescentes de 9 a 14 anos, e o grande vencedor, no dia 20 de março, ganha um prêmio de R$250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

14h47 - A audição de Manu Paiva não foi ao ar no primeiro programa, domingo dia 3, mas deve acontecer nas próximas semanas. 


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet