Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

da nossa terra

Restaurante de Cuiabá é tema do Globo Repórter desta sexta-feira

Foto: Reprodução

Restaurante de Cuiabá é tema do Globo Repórter desta sexta-feira
O restaurante “Cozinha dos Fundos”, fundado há pouco mais de um ano em Cuiabá, será tema do programa Globo Repórter, da emissora nacional TV Globo. O tema desta sexta-feira (29) é “trabalhar em casa”, e a repórter de rede Eunice Ramos destacou o restaurante como um dos exemplos do país.

Leia mais: Cozinha dos Fundos conquista clientes com hambúrgueres gourmet e ambiente verdadeiramente caseiro

Atendendo ainda apenas com reserva, a Cozinha dos Fundos já aumentou muito sua capacidade. No início recebia apenas 26 pessoas, mas hoje o espaço aumentou e “invadiu” a casa, e não somente os fundos, e a capacidade também é maior.
Em seu cardápio, hambúrgueres gourmet levam ingredientes como gorgonzola, cebola caramelizada, pão australiano, queijo brie, provolone, molho barbecue e mais. Os preços variam entre R$18 e quase R$30 pelo hambúrguer.

O dono do restaurante, Márcio Augusto Patrício, pesquisou nas hamburguerias de São Paulo e em outras viagens que fez, e teve a ideia de transformar isso em seu trabalho quando os amigos começaram a pedir que ele preparasse as receitas sempre.

O Globo Repórter existe desde 1973, e já passou por diversos formatos até chegar no que é hoje. Ele tem 45 minutos de duração, cinco blocos e fala sobre um assunto a cada sexta-feira. O bordão “Nesta sexta, no Globo Repórter” já virou meme na internet e seu apresentador – Sérgio Chapelin – é famoso por sua voz e locução.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet