Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

embaixo da àgua

Restaurante submarino na Espanha promete vista espetacular; Veja fotos

Restaurante submarino na Espanha promete vista espetacular; Veja fotos
Sair para jantar em um lugar incrível estando bem acompanhado é dos maiores prazeres da vida. Mas caso não tenha companhia para ir a esse restaurante espanhol, ainda assim, você não vai se sentir só em nenhum momento. O nome já diz tudo: Restaurante Submarino.

Por fora, a arquitetura do edifício já chama a atenção pelo belo teto ondulado. Logo ao entrar, a luminária gigantesca imitando águas-vivas se destaca por ocupar quase todo o salão central. E é caminhando para as mesas que a mágica acontece.

O restaurante é circundado por um grande aquário em todo seu perímetro. Lá é possível ter a experiência incrível de comer no fundo do mar, tendo o contraste entre o azul da água e o prateado dos peixes como cenário. Milhares deles vão e vêm pacificamente em cardumes ao redor das mesas.

O Restaurante Submarino está localizado dentro do Parque Oceanográfico de Valência, na Espanha. Fica aberto o ano inteiro e os pratos são da culinária mediterrânea, mas com toques autorais de cozinha fusion.

Ou seja, mesmo que você não seja fã de peixes e frutos do mar, o menu oferece opções para todos os gostos. E a experiência gastronômica submarina com certeza é inesquecível.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet