Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Tecnologia

sortuda do dia

Resultado: Confira quem ganhou o tablet de 4GB de memória externa

Foto: Isabela Mercuri / Olhar Conceito

Resultado: Confira quem ganhou o tablet de 4GB de memória externa
A manhã desta segunda-feira (20) começou bem para o vencedor do sorteio do tablet New Link com 4GB de memória externa. A ganhadora da promoção é Géssica Oliveira. Esta é o primeiro de quatro sorteios que serão realizados pelo Olhar Direto/Conceito em parceria com a Loja Rio Móveis, então fique atento ao site, pois ainda há chances de você ganhar também.

Leia mais: Due dois Tons se apresenta no MACP pelo Projeto Museu Convida

A vencedora desta primeira promoção deve retirar seu prêmio na sede do Olhar Direto, na Avenida Lavapés, número 212, Edifício Goiabeiras Executive Center - 5º andar - sala 502. Bairro Duque de Caxias. A ganhadora tem até sexta-feira (24) para buscar seu prêmio, nos seguintes horários: Das 9h ao meio dia e das 14h às 18h. Na ocasião, a pessoa deverá apresentar documento com foto.

Caso o vencedor queira mandar um parente ou amigo em seu lugar para buscar o prêmio, ele deve comunicar ao Olhar Direto com atencedência, indicando o nome da pessoa que irá retirar o prêmio. Se você não mora em Cuiabá, mas quer participar do sorteio, o tablet poderá ser enviado pelo correio contato que o premiado concorde em arcar com os custos do envio.

Os próximos sorteios devem ser realizados nas próximas semanas. Clique AQUI para conferir o resultado desta promoção. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet