Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | TV

pirâmides suspensas

Ritual secreto em MT será mostrado pelo Fantástico neste domingo

Foto: Tv Globo

ritual é realizado na gruta do santuário

ritual é realizado na gruta do santuário

A matéria de capa do Fantástico, domingo (22), será o ritual secreto que é realizado por um associação no Santuário Místico da Serra do Roncador em Cocalinho, a 830 de Cuiabá. O local recebe constantemente grupos de turismo a procura de curas saindo de Barra do Garças e de outros grandes centros. 

Uma equipe da Tv Globo acompanhou o atendimento a essas pessoas em uma gruta num lugar de difícil acesso. Os componentes da associação se vestem de branco e fazem cirurgias espirituais. Há trinta anos pessoas do mundo inteiro visitam esse lugar. No local, segundo a reportagem, existem pesadinhas pirâmides que flutuam enquanto as pessoas passam por baixo delas.

A Serra do Roncador ficou conhecida pela lenda por emitir um barulho que segundo os frequentadores seriam o barulho de uma civilização intraterrena da serra. Esse assunto despertou a curiosidade do coronel inglês Percy Harrison Fawcett, em 1925, que desapareceu após uma expedição pela região.

O Fantástico vai ouvir especialistas e cientistas sobre cirurgias espirituais e o que leva essas pessoas a procurarem esse lugar no coração do Brasil.


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet