Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

em funcionamento

Rock Burguer reinaugura no centro da cidade com maior capacidade e mais hambúrgueres no cardápio

Foto: Isabela Mercuri / Olhar Conceito

Hambúrguer suíno com abacaxi caramelizado

Hambúrguer suíno com abacaxi caramelizado

Cumprindo a promessa que fizeram aos leitores do Olhar Conceito em março deste ano, a Rock Burguer Cuyabá inaugurou, na noite da última quinta-feira (17) um novo espaço, maior e agora no centro da cidade. Com capacidade para cerca de setenta pessoas, o espaço chama atenção pela decoração – toda baseada no rock’n’roll – e pela variedade do cardápio, que agora tem batata frita e dez opções de hambúrgueres.


Área externa (Foto: Naiara Leonor / Olhar Direto)

Leia mais:
Nova hamburgueria tem hambúrguer de kafta com coalhada e ketchup de goiabada como novidade
Hamburgueria e churreria aposta em diversidade de bebidas e boa localização em Cuiabá

Os proprietários do espaço, Selma Zarour e Wilson Lima, abriram o primeiro espaço nos fundos da própria casa, no bairro Santa Amália, ao realizar o sonho de ter um negócio próprio. A mudança de espaço já era planejada, mas também foi na sorte: “Na verdade a gente deu a sorte de escolher um lugar que era nossa cara, que a gente viu e viu a possibilidade de reformar. Eu já sabia que abriu o Japô Casa aqui do lado, tem o Di Pietro, e na redondeza tem o Varadero, o Mahalo, o Dom Sebastião, então eu vi essa oportunidade da boa localização”, afirma Selma.


Wilson e Selma (Foto: Naiara Leonor / Olhar Direto)

Sobre a experiência de ter a hamburgueria em casa, a empresária conta que valeu a pena, e que em menos de um mês da inauguração já vinham clientes de fora: “Foi muito bom, deu pra gente melhorar as nossas receitas... funcionou como um teste”. O cardápio foi mantido, mas aos poucos os proprietários prometem mais novidades. Um dos lançamentos é o hambúrguer suíno com abacaxi caramelizado no pão australiano.

“Uma casa mais ampla, que a gente vai poder dar mais conforto ao nosso cliente, num ambiente climatizado... além disso temos a sala kids”, conta Wilson. Para eles o espaço foi importante para atrair o público familiar: “A gente tem filho então a gente sabe dessa dificuldade de ir nos lugares e a gente pensa primeiro onde dá pra ir com criança, né?”, complementa Selma.
Do rock, vieram os cardápios (feitos no vinil), os nomes dos hambúrgueres, a trilha sonora e a decoração. Mas não só isso: “Como diz a letra dos titãs, nós queremos junta comida, diversão e arte”, finaliza Wilson.

Serviço

Rock Burguer Cuyabá
Rua João Bento, 142 – Quilombo
Terça a Domingo das 19h às 00h
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet