Olhar Conceito

Quarta-feira, 26 de julho de 2017

Notícias / Gastronomia

Rock Burguer reinaugura no centro da cidade com maior capacidade e mais hambúrgueres no cardápio

Da Redação - Isabela Mercuri

18 Set 2015 - 14:20

Foto: Isabela Mercuri / Olhar Conceito

Hambúrguer suíno com abacaxi caramelizado

Hambúrguer suíno com abacaxi caramelizado

Cumprindo a promessa que fizeram aos leitores do Olhar Conceito em março deste ano, a Rock Burguer Cuyabá inaugurou, na noite da última quinta-feira (17) um novo espaço, maior e agora no centro da cidade. Com capacidade para cerca de setenta pessoas, o espaço chama atenção pela decoração – toda baseada no rock’n’roll – e pela variedade do cardápio, que agora tem batata frita e dez opções de hambúrgueres.


Área externa (Foto: Naiara Leonor / Olhar Direto)

Leia mais:
Nova hamburgueria tem hambúrguer de kafta com coalhada e ketchup de goiabada como novidade
Hamburgueria e churreria aposta em diversidade de bebidas e boa localização em Cuiabá

Os proprietários do espaço, Selma Zarour e Wilson Lima, abriram o primeiro espaço nos fundos da própria casa, no bairro Santa Amália, ao realizar o sonho de ter um negócio próprio. A mudança de espaço já era planejada, mas também foi na sorte: “Na verdade a gente deu a sorte de escolher um lugar que era nossa cara, que a gente viu e viu a possibilidade de reformar. Eu já sabia que abriu o Japô Casa aqui do lado, tem o Di Pietro, e na redondeza tem o Varadero, o Mahalo, o Dom Sebastião, então eu vi essa oportunidade da boa localização”, afirma Selma.


Wilson e Selma (Foto: Naiara Leonor / Olhar Direto)

Sobre a experiência de ter a hamburgueria em casa, a empresária conta que valeu a pena, e que em menos de um mês da inauguração já vinham clientes de fora: “Foi muito bom, deu pra gente melhorar as nossas receitas... funcionou como um teste”. O cardápio foi mantido, mas aos poucos os proprietários prometem mais novidades. Um dos lançamentos é o hambúrguer suíno com abacaxi caramelizado no pão australiano.

“Uma casa mais ampla, que a gente vai poder dar mais conforto ao nosso cliente, num ambiente climatizado... além disso temos a sala kids”, conta Wilson. Para eles o espaço foi importante para atrair o público familiar: “A gente tem filho então a gente sabe dessa dificuldade de ir nos lugares e a gente pensa primeiro onde dá pra ir com criança, né?”, complementa Selma.
Do rock, vieram os cardápios (feitos no vinil), os nomes dos hambúrgueres, a trilha sonora e a decoração. Mas não só isso: “Como diz a letra dos titãs, nós queremos junta comida, diversão e arte”, finaliza Wilson.

Serviço

Rock Burguer Cuyabá
Rua João Bento, 142 – Quilombo
Terça a Domingo das 19h às 00h

8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Degustador Chato
    29 Dez 2015 às 15:42

    esta hamburgueria é top, estive lá mais de uma vez... Atendimento bom, local bem decorado, de bom gosto, original e os lanches,.... huuummm nham nham... deliciosos

  • ANA //MARIA
    20 Out 2015 às 21:13

    TOP! /melhor Hamburgueria de Cuiaba Otima localização, casa linda, decoracao agradavel... parabens

  • botafogo
    21 Set 2015 às 09:37

    cara eu fui sábado lá mais como estava cheio o lanche demorou bastante, mas o ambiente e o lanche são gostosos, mas gostei do local....

  • Rafael simoes
    19 Set 2015 às 14:58

    Seriam os lanches com nomes de bandas? Já ouvi falar desse lugar. Quero conhecer .Sugiro um Nome tipo Um X-U2 ou um X-Zeppelin. Haha show!!!!!!!!!

  • Queila
    19 Set 2015 às 08:29

    Parabéns Wilson sucesso....logo levarei uns amigos aí blz. . .

  • João Paulo
    19 Set 2015 às 07:16

    Infelizmente bons e boas lanchonetes em Cuiabá não acertam nos móveis. Assim como um ótimo bar que tem no Dom Aquino, este aqui optou por essas cadeirinhas dobráveis de madeira, que são muito desconfortáveis.

  • Ilse
    18 Set 2015 às 21:34

    Parabéns aos empreendedores e muita sorte no novo negócio.

  • Junior
    18 Set 2015 às 17:17

    Estou torcendo por vocês ! Cuiabá merece coisa boa !

Sitevip Internet