Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

Malcom Pub

"Rock Solidário" repassará dinheiro da bilheteria para instituição de caridade; Saiba mais

Foto: Reprodução/ Malcom Pub

A instituição de caridade “Casa Transitória Irmã Dulce” ajuda doentes carentes em Cuiabá e outros municípios do estado. Para auxiliar com este trabalho, o Malcom Pub realiza nesta sexta-feira (27) o “Rock Solidário”. Toda a renda da bilheteria será destinada para a instituição junto com o projeto “Girassol da Alegria.

Leia mais:
'Muxirum cultural' de fevereiro acontece neste final de semana e traz artesanato ao shopping

De acordo com a assessoria, as bandas Rirous, Ponto Seis, Bigchair e o cantor Raphael Koury também engajaram no projeto e todos os artistas abriram mão do cachê. A ideia do “Rock Solidário” partiu do vocalista da banda Rirous, Jorge Bedin, que juntamente com a mãe, dona Maria, pensou em todos os detalhes para poder ajudar.
 
“Quando contei para os donos do Malcom Pub sobre essa ideia, ela foi acatada no mesmo momento, nem precisamos discutir muito, e as bandas também na mesma hora toparam”, recordou.
 
Segundo Bedin, esse é o momento de as bandas de rock poderem retribuir para sociedade o prestígio que as casas de rock voltaram a ter no último ano. “Confesso que estou muito feliz de poder retribuir, mesmo que minimamente, tanta coisa boa que vem acontecendo, e tentar fazer da minha sorte a sorte de outra pessoa”, diz Bedin.
 
De acordo com o gerente de programação do pub, Daniel Scaravelli, a intenção é que essa seja apenas a primeira edição do evento. “O rock solidário tem que acontecer sempre e virar tradição, ganhando o apoio de mais pessoas, mais bandas e que venha ajudar mais gente”, finalizou.

Serviço

“Rock Solidário”
Local: Malcom Pub
Data: Sexta-feira (27)
Horário: 22h
Entrada: R$ 15
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet