Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Diversão e Lazer

aproveite

'Roda de samba' agita Bar do Bigode todos os domingos com Henrique Maluf no comando

Foto: Reprodução / Da Assessoria

'Roda de samba' agita Bar do Bigode todos os domingos com Henrique Maluf no comando
A tão desejada ‘roda de samba’ aos domingos já pode ser encontrada no novo point da capital: o Bar do Bigode. No entardecer, quando o sol do final de semana se despede, é que começa o batuque na Praça da Mandioca.

Leia mais:

Nova festa com música 'do forró ao rock' quer reviver noite da Praça da Mandioca durante a semana
Carnaval cuiabano começa no próximo sábado com apresentações dos blocos da Sapolândia

Quem anima as noites é o cacerense Henrique Maluf e sua banda, que trazem no repertório nomes como Beth Carvalho, Martinho da Vila, Chico Buarque e muitos outros, com sucessos que estão ‘na ponta da língua’.

Felipe Broto, organizador do evento, conta que a ideia surgiu de dentro de seu círculo de amizades: “O pessoal reclamava que domingo era um dia chato e não tinha nada para se fazer em Cuiabá. Foi então que iniciamos com o projeto, pois o Samba é sinônimo de alegria e é isso que queremos proporcionar. Em menos de duas semanas ‘bombou’, começou a lotar e vir pessoas de todos os cantos da cidade”, explicou.

Para ele, o diferencial é que pessoas de diversas ‘tribos’ se reúnem na roda de samba: “O samba tem esse poder de reunir todas as tribos, do roqueiro ao sertanejeiro, todos, apesar do diferente estilo musical, descobrem que tem algo em comum; o bom gosto pelo samba”, disse.

E, assim como seus frequentadores, o bar não é dedicado a só um estilo. Ao longo da semana, a programação se divide entre reggae, pop, forró, MPB, e Pop Rock.

Serviço

Samba do Bigode
Local: Bar do Bigode na Praça da Mandioca
Horário: A partir das 18h
Todos os domingos
Atração Principal: Henrique Maluf e banda
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet