Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Moda

liberte seu estilo!

"Rosaryt": Loja de moda investe em produtos exclusivos e alternativos para todos os estilos

Foto: Reprodução/Rosaryt

Achar roupas, sapatos e acessórios que se encaixem no nosso estilo é sempre um desafio. Novas lojas e empreendimentos de moda são alvos da curiosidade do público por apresentarem um potencial de ser “a nossa cara”. Apostando nisto, Rosana Paixão, proprietária da Rosaryt, montou uma loja de moda que investe em todos os estilos. “Fuja do convencional, da ditadura da moda, liberte o seu estilo!” é o lema do empreendimento.

Leia mais:
 Cheia de cores, exclusividade e feita à mão, Wayuu bag conquista fashionistas pelo mundo
Uso inteligente de roupas: Studio Crisálida lança ensaio mostrando a versatilidade de suas peças

Todos os produtos são criados no ateliê de Rosana, portanto, cada peça é exclusiva e tem uma característica única. Ela destaca ainda que cada roupa ou acessório são feitos e customizados a fim de que o cliente identifique-se com sua compra, que não será achada em nenhum outro lugar. Além disto, a Rosaryt trabalha com personalização. Ou seja: aquele jeans ou camisetas podem ganhar uma cara nova nas mãos de Rosana.

Os sapatos têm sido o carro chefe da produção e são feitos para agradar os mais variados estilos. Alguns possuem aplicações com botões, Glitters, rendas, pérolas, desenhos manuais. Já Outros são feitos num estilo mais retrô. Opção é o que não falta e “o céu é o limite”.



Além dos modelos já criados por Rosana, a cliente pode personalizar alguma peça conforme seu gosto. “Eu produzo muitas peças originais. Mas, às vezes, a pessoa olha algumas fotos na fan Page (clique AQUI), gosta do design, mas deseja modificar algo, então eu vou conversando com a cliente e perguntando qual impressão, a idéia que ela quer passar com a peça. Se a pessoa me diz que quer chegar ‘arrasando no glamour’, eu invisto no brilho, por exemplo. Desta forma cada um cria o seu próprio estilo”, destaca a design de moda.

Na Rosarty, você também pode encomendar e encontrar uma infinidade de bolsas e estojos. Algumas “Clutch” (bolsas de mão), por exemplo, são ornamentadas com pérolas, laços e spike. E há opções tanto para baladas quanto para o dia-dia. Há também bolsas mais formais - sem perder aquele toque de alternativa - que são ideais para formaturas e casamentos.

Os homens também tem espaço na Rosarty, que faz a customização de bonés, blusas, calças, tênis, além de outros acessórios masculinos. Rosana começou a fazer moda alternativa por não encontrar nas grandes lojas um estilo que se encaixasse no perfil dela. A partir disso iniciou a criação de peças que, inicialmente, eram para uso próprio.



Com o passar do tempo, as pessoas identificaram-se com os modelitos e foi aí que Rosana decidiu produzir alguns acessórios por encomenda. Hoje ela possui uma loja virtual onde divulga e oferece os produtos e a clientela tem aumentado cada vez mais. “ A Rosaryt trabalha com o conceito de liberdade. Nela as pessoas não são marionetes da moda popular, pois tem a liberdade de criar seu próprio estilo”, reforça Rosana Paixão.

Serviço

Para saber mais sobre os produtos da Rosarty acesse a Fan Page da marca clicando AQUIAtravés da página você pode entrar em contato com a proprietária e fazer o seu pedido.
Os pedidos também podem ser feitos pelo e-mail: rosaryt.liberteseuestilo2gmail.com, ou pelos telefones; (65) 3692-1333 / (65) 9299-7929 / (65) 9941-9383
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet