Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Rubens de Mendonça na AML! Casa Cor, semana que vem! Dia dos Pais, no Goia! Tantas festas juninas pela cidade ...

Rubens de Mendonça na AML! Casa Cor, semana que vem! Dia dos Pais, no Goia! Tantas festas juninas pela cidade ...
Hoje, vou almoçar com essas duas queridas, no Dom Sebastião, é claro, para comemorarmos o niver de Ludmilla Bouret, a direita, na foto linda com Ana Emília Brasil. Cheers!

Coluna de número 250 aqui pelo site Olhar Direto/ Olhar Conceito. Fico tão feliz, quando vou vendo meus degrauzinhos subindo, olho pra trás e vejo o tanto que já fiz , que ganho o dia, e me dá mais ainda a certeza de estar fazendo certo ... Obrigada ali no céu, pro Coutinho que se foi tão cedo, mas me deixou na sua equipe, e obrigada sempre a Izabel Coutinho pela oportunidade de parceria. Que venham várias outras 250 colunas sociais. Tim-tim!

Um luxo o kit-imprensa para o lançamento da Casa Cor 2014, que será aberta ao público no dia 1 de agosto, no Goiabeiras Shopping. Para a imprensa, será oferecido um brunch no dia 31, e a noite um coquetel apenas para convidados. A revista está maravilhosa, e pra mim, desde já, essa vai ser a melhor Casa Cor de todos os tempos. Ah! Vai ter Mahalo, ali, atrás da Swaroviski. Tudo lindo! Supervou!

Em tempo: Superobrigada a Pau e Prosa, que faz a assessoria de imprensa da Casa Cor MT 2014, todos sempre muito educados e carinhosos. Sou fã!

Mais notícias, do Goia: O dia dos pais no Goiabeiras Shopping será especial. A cada R$ 300 acumulados em compras o cliente ganha um cupom para concorrer a uma super moto Honda Shadow 750. A ação começa no próximo sábado (26) e segue até o dia 17 de agosto, o sorteio acontece no dia 18 do mesmo mês. A campanha está show, vale a pena participar! Adoro!


Meu amigo querido, Juliano Cáceres, bam-bam-bam em ortodontia estética na capital, vai fazer uma super reforma no seu consultório, na Clinica Santè, e enquanto dura a obra, vai dar uma esticadinha à Argentina, com amigos de Campo Grande. Ele tem uma super clientela, e faz de tudo para melhor atendê-la, sempre. Adoro, me amarro, sou paciente, e assino embaixo ...

Hoje, as 19:30 tem festa na Casa Barão Barão de Melgaço, em comemoração ao " Ano centenário de Rubens de Mendonça". Quem convida é o Governo de MT, atraveda Secretaria de Cultura, a Universidade Federal de MT, o Instituto Histórico e Geográfico de MT, a AML e os familiares do homenageado.


(Salmão grelhado com crepe de abóbora, almoço delicioso assinado pelo Chef Fernando Mack no Dom Sebastião! 3321.0007)


No sábado, tem Arraiá do Tio Faissal, na Associação de Política Jovem, ali no Shangri-lá. Com show de André Piovezan, Denner e Rhuan, Gustavo e Thiago. Faissal faz parte da nova geração de políticos de Cuiabá, trabalha com uma visão que dá esperança de que política pode ser feita de forma clara, transparente, e sem corrupção. E este momento de festa, é uma oportunidade de confraternização com seus eleitores, voluntários e população em geral. Superbacana!

No sábado, ainda, tem Festa na Roça, no Centro de Eventos Pantanal, que é a festa junina da Escola Plural. Dos menorzinhos até os maiores, é uma super expectativa para a dança, pra fazer a roupa caipira, para saber quais amigos irão. Eu, que estou nessa escola com meus filhos há 20 anos ( entre um e outro, respeitando a diferença de idade entre ambos ) posso afirmar que é a melhor festa junina dessa cidade. Uma dica: Ache um amigo, um filho de um amigo que estuda lá, compre seu convite e vá conferir as comidas deliciosas que tem por lá. Parabéns aos incansáveis organizadores, que ano após ano, conseguem se superar! Viva Myrna! Viva Lilian e seu staff! Show!


(Vamos?)

... como viver sem a genialidade de Rubem Alves? Nessa semana já estou na releitura do 3o livro dele, e leio, sorvendo as palavras, e pensando como nunca mais vou saber o que passa em sua cabeça ... triste!

"Não podendo ser pássaros, as árvores dão flores. Flores são os pássaros das árvores. Flores são voos que não conseguiram se concretizar e se cristalizaram em beleza e perfume. Quem dá uma flor a alguém está lhe dando um desejo de voar."

— Rubem Alves

... e a vida, tem que seguir! Boa quinta amigos-leitores, um beijo.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet