Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Música

sortudos do dia

Saiba quem ganhou ingressos Vips para o show de Cristiano Araújo

Foto: Divulgação

Saiba quem ganhou ingressos Vips para o show de Cristiano Araújo
Para todos aqueles que estavam na expectativa do show de Cristiano Araújo, o placo já está montado e o cantor chega à grande Cuiabá nesta sexta-feira (29). E eis os cinco sortudos que ganharam um par de ingressos da área Vip para um dos maiores eventos da capital mato-grossense deste final de semana: Fernanda Guilherme De Paula Trinetti, Ademilson Gomes de Almeida, Lívia Katherine, Wemili Oliveira e Paulinho Shinoda.

Leia mais: Olhar Conceito sorteia cinco pares de ingressos para a gravação do DVD de Cristiano Araújo; Participe!

Os premiados devem buscar os ingressos até sábado (30), às 17h, no Olhar Conceito/ Olhar Direto, localizado na Avenida Lavapés 212, Edifício Goiabeiras Executive Center - 3º andar - Bairro Duque de Caxias - Cuiabá- MT. Na ocasião, os vencedores também deverão apresentar documento com foto para retirar os ingressos. Todos os sorteados foram notificados automáticamente pelo facebook na hora do sorteio.

O show acontece na Univag no sábado (30), às 22h, onde Cristiano Araújo irá gravar o terceiro DVD de sua carreira na cidade de Várzea Grande (MT). O projeto "Cristiano Araújo In The Cities" terá direção geral da Hit Music e produção musical de Dudu Borges.

No show haverá também a participação do artista internacional Ian Thomas. Com apenas 17 anos, o cantor belga chama atenção devido por seu talento, carisma e um “algo” a mais que encantou os nomes consagrados como Debby Rowe (ex-mulher de Michael Jackson) e o produtor Marc Shaffel, que cuidou das obras da carreira de do rei do pop. Ambos também estarão presentes na gravação.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet