Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Música

nesta sexta

Saiba quem são os vencedores de um par de entradas para o Cuiabá Blues Festival

Foto: Reprodução/ Ilustração

Saiba quem são os vencedores de um par de entradas para o Cuiabá Blues Festival
Com atração internacional e bandas “de casa”, Cuiabá recebe nesta sexta-feira (06) a primeira edição do Blues Festival. Os shows acontecerão no antigo Canela Fina, agora chamado Syrah. E os vencedores do sorteio de um par de entradas são Rodrigo Maiolino Ribeiro e Nill Souza Amorim. O resultado da promoção pode ser conferida clicando AQUI.

Leia mais:
Guitarrista de Chicago vem à Cuiabá para estreia do primeiro festival de blues da cidade

O nome dos vencedores foram adicionado à lista de convidados. Ao chegar ao festival, é só apresentar o documento de identidade na portaria. Cada um dos vencedores pode levar um acompanhante.

O destaque do Cuiabá Blues Festival é o guitarrista Breezy Rodio, que veio diretamente de Chicago (Estados Unidos) para Cuiabá para a apresentação. Breezy Rodio divide o show entre solos de guitarra e um vocal tradicional. Ele começou sua carreira na música ainda adolescente. Ao se mudar para Chicago, tornou-se amigo de lendas do blues como Buddy Guy e Billy Branch. Atualmente, tem destacado-se em suas turnês pela Europa e América Latina. Breezy está lançando seu segundo CD e o trará para o Brasil.

Outra atração do “Cuiabá Blues Festival” é a banda Whisky de Segunda, já é conhecida do público cuiabana. Eles estão junto há mais de 10 anos e já se apresentaram fora do país. O grupo conta com Jefferson Pasa na guitarra, Cauê Fava no contrabaixo, Marcus Malagolini na bateria e Robson Pereira no vocal.

Como prata da casa, a Sugar Blues também irá se apresentar na sexta-feira. A banda ainda é nova no meio musical de Cuiabá, formada em janeiro de 2015, mas vem ganhando espaço e se destacando na cena. O grupo é formado por Rubao Lisboa na bateria, Fábio Galvão no baixo, Rodrigo Lopes na guitarra e Marco Brita no vocal.

Esta será a primeira edição do Cuiabá Blues Festival, que promete fazer uma edição a cada trimestre. A idéia é colocar Cuiabá no circuito do blues nacional e internacional, trazendo para seus moradores um grande leque de cultura diversificada e fomentar o mercado local. O evento está sendo promovido pela BluesBrothers Produções, e acontecerá no Syrah (antigo Canela Fina), a partir das 22h.

Os ingressos estão sendo vendidos na Império do Som, Bateras Beat e Rota 65 Harley Davidson. Para mais informações: (65) 9259-7275 , 9244-1065 , 9990-2570.

Serviço

Cuiabá Blues Festival
Data: Sexta-feira (06)
Horário: A partir das 22h
Local: Syrah (antigo Canela Fina)
Endereço: Rua Cândido Mariano, 1160
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet